Edson Soares lança primeiro livro em tarde de autógrafos movimentada

09 junho 2013 |


O jornalista Edson Soares lançou o livro "Reflexões da Vida" ontem, dia 8 de junho, às 14h, no segundo piso da Papelaria Real, no Centro de Rio Bonito (RJ), com a presença de vários amigos, familiares e admiradores. Compareceram pessoas do Rio de Janeiro, Niterói, Itaboraí, Cabo Frio, Casimiro de Abreu, Macaé e do próprio município. Entre eles, a professora que o alfabetizou no início dos Anos 80, Nilma Valente, além de outras conhecidas na cidade e fizeram parte da vida estudantil do jornalista, como Aldanir, Lucimar, Dora Maria e todas, muito emocionadas, prestigiaram o evento.

Num dado momento, Edson Soares levou à frente quatro pessoas que o ajudaram em sua formação como pessoa e profissional: sua mãe, dona Maria Soares, o contabilista Walmyr Figueiredo, a professora Sônia Vieira e a psicóloga Vera Vaz. Todos tiveram oportunidade para dar uma palavra e expressar a alegria que sentiam.

Entre os amigos de Edson, professores, advogados, jornalistas, médicos, psicólogos, enfermeiros, a cantora Sheila Sá e o pastor José Carlos Araújo da Primeira Igreja Assembléia de Deus em Rio Bonito foram dar um abraço ao amigo. Como fundo musical, Joe Vasconcelos, Mara Maravilha, Fabiano Motta e Danielle Rizzutti durante todo o momento. Uma tarde que ficou na história.

Confira alguns momentos:























































Fotos: Jornal CULTURA VIVA

2 comentários:

Elaine Soares disse...

Oiee Mano, parabéns!!! Foi lindo, emocionante!!! VC é uma benção! Bjs

José Araújo disse...

Meu querido e grande amigo Edson, infelizmente não pude comparecer fisicamente mas estive com você neste evento de alma e coração! Todo sucesso do mundo pra ti meu amigo e que este seja o primeiro de muitos que irão tocar os corações dos leitores com seu talento e sensibilidade! Parabéns querido! Sucesso, sempre!