Fabrisio Coelho lança livro no RJ

15 junho 2013 |


O dramaturgo e diretor de teatro Fabrisio Coelho, lança o livro “3 MULHERES 1 DESTINO”, fruto do espetáculo de teatro que  está em cartaz há mais de 5 anos, e agora registra em livro a história dessas 3 mulheres, a convite da editora Bartlebee. O espetáculo já foi assistido por mais de 100 mil pessoas, e recebeu elogios da crítica especializada, passando por diversas capitais do nosso pais.

O livro narra a historia de 3 Mulheres: uma dona de casa, desgastada por cuidar dos filhos e do marido, uma evangélica, virgem e fervorosa e uma empresária bem sucedida, que no íntimo é uma prostituta.


São 3 mulheres que passaram por toda transformação política e social dos anos 80, e que após 20 anos se reencontram para relembrar o passado e as mudanças que o tempo trouxe consigo. Com forte linguagem da expressão  feminina em tempos atuais, o livro fala  de mulheres que pensam, tem atitude e opinião, quebrando tabus de sexualidade, política e hábitos cotidianos de nossa sociedade, propondo questionamentos em uma linguagem direta, falando de mulheres que ao longo dessas transformações sociais e políticas aprenderam a se mostrar e não ter medo de se expor.

É uma historia bem humorada, com situações desconcertadas e improváveis na busca da identificação e espaço feminino, e o contraste de um passado, de mulheres que analisam mudanças sobre a forma que pensavam e acreditavam do que era a felicidade.

No teatro o espetáculo recebeu diversas indicações, incluindo sexólogos, devido o forte apelo á liberdade de expressão feminina.

O baiano Fabrisio Coelho, erradicado carioca, tem sob sua autoria e comando diversas montagens de teatro, onde assina direção e produções de sucesso, entre eles destacam-se as montagens “Quem Guenta Com Essa verdade?”, e o aclamado musical “Samba, suor e cerveja...” 

Lançamento do livro 3 MULHERES 1 DESTINO
Local: Casa da Leitura
Data: 25/06/2013
End: Rua Pereira da silva, 86, Laranjeiras, RJ.
Horário: 19h
Aberto ao publico

Fotos: Divulgação

0 comentários: