Cris Pinho bate papo com Carlos Souza e Felipe Reis amanhã

16 março 2014 |


O programa “Bate Papo com Cris Pinho” desta segunda-feira (dia 17 de março) está repleto de informação e cultura com a presença de Carlos Souza, massoterapeuta, e Felipe Reis, ator e apresentador.


CRIS PINHO conversa com Carlos Souza, massoterapeuta paulista que desenvolve técnica de energia vital auxiliando no processo de cura. Mestre em Reiki, ele explica que a pessoa aprende e aplica a técnica em si mesmo, cotidianamente, cura o corpo físico e os corpos sutis: Físico, Duplo Etérico, Astral, Mental Inferior, Mental Superior, Etérico e Átmico. Como esteticista, é responsável pela empresa L`Uomo Estética & Massagem, onde recebe, diariamente, muitos homens preocupados com o bem estar. A vasta experiência é o motivo pelo qual conquistou seu público.


A apresentadora entrevista também Felipe Reis ator e apresentador, atuou em grandes espetáculos, como “Senhora dos Afogados”, de Nelson Rodrigues e “Apocalipse Nordestino”, de Ademar Dutra; brilhou na primeira versão da novela infantil “Chiquititas”, transmitida no Brasil pelo SBT e gravada em Buenos Aires pela TELEFE,  além de inúmeros   comerciais de sucesso e sua experiência no cinema com os curtas“Salomé na Lua”, “Cidade Urgente” e “Efeito Dominó”. Como apresentador se destacou no programa “Nossa Língua” da TV Cultura ao lado do professor Pasquale. Atualmente se dedica a produção, roteiros, direção, atuação da web serie “Conversas de Elevador” e no canal de humor, “Os Transtornados”,

Você não pode perder!    
CRIS PINHO te espera às 18h, ao vivo, na TV Geração Z (acervo UOL)                               

Sites: 
www.tvgeracaoz.com.br                                                                                                      


Fotos: Divulgação

0 comentários: