Vicentini Gomez e Marcos Caruso, rivais em ‘Jóia Rara’, duelam pelo amor de 'Rosi Campos'

27 março 2014 |


VICENTINI GOMEZ e MARCOS CARUSO, amigos na vida real, são ferrenhos  rivais em Joia Rara. "Miquelina", interpretada por ROSI CAMPOS, é mulher de "Arlindo", personagem de Caruso. Mas anda recebendo galanteios do "delegado Cavalcante", vivido por Vicentini. Pra complicar mais ainda a situação, a mãe de Miquelina (na trama, personagem de Nicette Bruno) vive empurrando a filha para os braços do "delegado" porque acha que o genro - que tem um cabaré -  é um malandro que não tem futuro e nem onde cair morto.


Com a proximidade do final desta esplêndida novela de Duca Rachid e Thelma Guedes, vamos ver quem ganhará o coração de Miquelina. Tomara que seja o "delegado" porque o tal do "Arlindo" também já andou se apaixonando e caindo de amores por outra musa (Volpina, interpretada por Paula Burlamaqui). Enfim, encontros, desencontros e muitas paixões ainda explodirão por aí.
  
VICENTINI GOMES, ATOR, MÍMICO, DIRETOR E CINEASTA

ator, mímico, diretor  e cineasta - premiadíssimo - está fazendo um belo trabalho em Joia Rara e os elogios à sua atuação viraram rotina, inclusive nas redes sociais. O artista, que também marcou presença em novelas como "Avenida Brasil" (fez o sequestrador, bastante confuso, da Carminha) e em séries como A mulher do prefeito" e "O dentista mascarado" dentre outras participações, está, paralelamente, preparando dois longa-metragens: um sobre a história do judiciário brasileiro, e outro contando a trajetória de sua cidade natal: Presidente Prudente. 

No "Justiça!Uma história", a apresentação de vários casos famosos, desde a época colonial até aos dias de hoje (Olga Benário, Mensalão, etc...). No filme, Marcos Caruso e Ana Lúcia Torre, com os quais contracena em Joia Rara, são algumas das participações  especiais já confirmadas. 


Fotos: Daniel Marques

0 comentários: