Música e informação no 'Bate Papo com Cris Pinho' amanhã

18 maio 2014 |


Cristina Pinho recebe o elenco do novo musical do diretor Márcio Araújo, “Um Mestre Brasileiro”. O espetáculo popular, que usa as técnicas do teatro de rua, conta a vida de um dos tantos heróis anônimos brasileiros, neste caso, o Mestre Raimundo Irineu Serra, um negro maranhense que viveu no Acre e criou uma nova realidade, bem mais digna, aos negros maltratados que morriam na seringa. Foi Irineu Serra quem fundou a doutrina do Santo Daime, hoje com adeptos em todo o mundo. A peça não tem a intenção de ser doutrinária, e sim de mostrar a força deste homem que modificou seu meio e a sua relevância para o Brasil.


A apresentadora conversa ainda com Marcelo Ferreira. Metalúrgico há 17 anos que, nas horas vagas, compartilha felicidade à instituições. Se transformando através das roupas coloridas, já realiza o trabalho voluntário à 13 anos. Ele se inspirou no filme "Patch Adams - O amor é contagioso" para criar a personagem que leva alegria a muitos idosos, o Palhaço Nhoque. Desde sua parceria  com o palhaço Spaguete,  visitam juntos instituições no ABC levando alegria e recebendo sorrisos. 


Cris  conta também com a presença da cantora e atriz Karla Ferdinada que lançou cd de sucesso  na adolescência no Nordeste, partiu para novos conhecimentos nas artes cênicas e está um um momento de grande expectativa com  o novo CD e a união com o grupo de teatro 2 irmãos, dedicando-se a trilha do espetáculo.
Você não pode perder!    

Cris te espera, às 18h, ao vivo, na TV Geração Z(acervo UOL)             
Site: www.tvgeracaoz.com.br         

http://mais.uol.com.br (busca: bate papo com cris pinho)

Foto1: Alberto Lefreve
Foto2: Divulgação
Foto3: Divulgação

0 comentários: