Espetáculo 'Um Amor de Renúncia' e Bernardo Schmidt no 'Bate Papo com Cris Pinho' amanhã

27 julho 2014 |

O programa “Bate Papo com Cris Pinho”, de amanhã, dia 28 de julho, ao vivo, às 18h, está incrível. Informação e cultura é o compromisso da Cris com seu público.



Cris Pinho conversa com o elenco do espetáculo “Um Amor de Renúncia” em cartaz no Teatro Paiol Cultural, cuja temporada está prevista até 28 de Setembro, sob a produção da Rama Kryia.  A obra foi baseada no romance “Renúncia” ditada pelo espírito Emmanuel e psicografada por Chico Xavier. Considerada uma obra de referência na literatura espírita, foi brilhantemente adaptada por Alberto Centurião e leva a trilha sonora de Markinhos Moura. 


A apresentadora recebe também  Bernardo Schmidt que  é historiador e jornalista, tendo artigos e ensaios publicados em diversos jornais de São Paulo. Pesquisador de Política e Teatro, a biografia de Jânio  Vida e Morte do Homem da Renúncia” é seu primeiro livro. Nesta investigação inédita sobre a juventude de Jânio  e o caminho trilhado por ele para se tornar um dos maiores fenômenos da política brasileira em todos os tempos (bem como os próximos volumes, que cobrirão detalhadamente a existência do mato-grossense até sua morte), mais de 600 livros foram consultados, milhares de edições de jornais de oito décadas diferentes, documentação até hoje desconhecida e entrevistas com mais de 130 pessoas.

Espero por você às 18h, na TV Geração Z (www.tvgeracaoz.com.br) ou (www.tvgz.com.br)

http://mais.uol.com.br (busca: bate papo com cris pinho) 

Fotos: Divulgação

0 comentários: