Fafá de Belém faz shows no RJ

14 setembro 2014 |


RETORNO DEVIDO AO SUCESSO E ELOGIOS DA CRÍTICA

" O ESPLÊNDIDO SHOW DE FAFÁ" (título da  crítica de Luiz Carlos Lourenço para a coluna de HILDEGARD ANGEL) 
 "DE BELÉM QUE NADA, FAFÁ É O PRÓPRIO RIO INUNDANDO...  PATRIMÔNIO DA CARIOQUICE!" 
( Blog de HELOISA TOLIPAN  - matéria de Camila de Souza)

"FAFÁ ARRASA EM SHOW NO THEATRO NET" (ANNA RAMALHO, em sua coluna)

"MEU RIO DE MUITOS JANEIROS"

 Fafá de Belém é a atração do Palco Petrobras Premmia nos próximos dias 15 e  16 de setembro, às 21h, no Theatro Net Rio, em Copacabana. O espetáculo "Meu Rio de muitos Janeiros" retorna ao palco carioca depois do  sucesso  de sua primeira exibição (e que teve uma casa com  lotação  totalmente esgotada).

Fafá será acompanhada pelos
músicos Ricardo Costa ( bateria), Cristóvão Bastos ( piano)  e Renato Loyola (baixo).

HOMENAGEM À BOEMIA CARIOCA

A cantora está de volta para apresentar um espetáculo inteiramente dedicado às noites cariocas que reuniam, frequentemente e em algumas famosas casas noturnas,  gerações de cantores, compositores, atores; enfim, astros da cena cultural dos anos 70/ 80. O Rio era uma festa e, culturalmente, parecia ter um manancial inesgotável de talentos. Foi nessa época que Fafá, ainda muito jovem e recém-chegada por essas bandas, conquistou o país com sua voz, carisma, sensualidade. O espetáculo "Meu Rio de muitos janeiros", tem roteiro musical baseado em alguns dos seus principais hits e canções de compositores cariocas, como Chico Buarque,  Tom Jobim, Roberto Menescal e Dolores Duran, dentre outros.

Acompanhada por um trio de músicos do primeiro time de nossa mpb, a cantora relembrará sucessos como "Coração do Agreste" e "Foi Assim";  e fará um passeio pela obra de Chico Buarque - a quem dedicou um álbum inteirinho: o "Tanto Mar", gravado em 2006. "Sedução", "Olha Maria", "Minha História " e Gota D`Água"), alguns clássicos do repertório de Chico, irão se juntar a outros standards da música brasileira, como "Preconceito" e  "Ninguém me ama", de Antonio Maria e Fernando Lobo, e "Valsa de uma cidade" (Antonio Maria e Ismael Neto (compositores que amavam o Rio mesmo sendo Maria pernambucano e Ismael paraense).

Fafá morou no Rio durante os anos 70  e viveu seus primeiros grandes momentos anos depois como cantora, na Cidade ainda Maravilhosa. Por isso, sse carinho especial pela capital fluminense e a decisão de homenageá-la num espetáculo que relembrará uma época boêmia e que evidenciava a vocação carioca de vitrine cultural do país.

"Meu Rio de muitos janeiros" , em fase ainda embrionária e no final do ano passado, foi apresentado em uma outra casa noturna e, além de belas críticas da mídia, provocou fortes emoções na plateia.

 
SOBRE O PALCO PETROBRAS PREMMIA

 
 No dia 2 de julho de 2012, Maria Bethânia subia ao palco do então recém-inaugurado Theatro Net Rio. Um dos palcos mais tradicionais do Rio de Janeiro, fundado por Tereza Rachel em 1971, cravado no coração de Copacabana, acabara de ser reaberto e rebatizado de Theatro Net Rio, mantendo o nome de sua fundadora na sala com capacidade para 623 pessoas. De lá pra cá o teatro recebeu grandes nomes do cenário musical brasileiro como Caetano Veloso, Gal Costa, Lenine, Ney Matogrosso, Ângela Maria, Cauby Peixoto, entre outros. A nova geração também marcou presença em diversos gêneros com nomes como Luiza Possi, Maria Gadú, Roberta Sá, entre outros. Desde a sua reabertura o Theatro NET Rio recebeu mais 111 shows e um público
de cerca de 48.700 pessoas.  Em 2014 o palco de todas as artes apresenta o projeto Palco Petrobras Premmia. Com o programa de fidelidade, os clientes que abastecem nos postos
Petrobras participantes, poderão acumular pontos que serão trocados por ingressos no Theatro NET Rio. Além disso, todos os funcionários da Petrobras terão direito a 50% de desconto na compra de até dois ingressos da programação, e os clientes do Cartão Petrobras terão 30% de desconto na compra de até 4 ingressos.

Classificação: 12 anos
 Duração: 80 min
 R. Siqueira Campos, 143 - Copacabana -
 (21) 2547-8060
 Plateia e frisas: R$ 150 | Balcão: R$ 100

 * Venda exclusiva pelo sistema Ingresso Rápido. Direito à meia entrada: Menor ou igual a 21 anos; Idosos com 60 anos ou mais; Aposentados; Professor da rede pública municipal; Estudantes; Cliente Net (até 4 ingressos por sessão); Cliente O Globo (até 2 ingressos por sessão); Portador de Necessidades Especiais; Classe artística com DRT (até 1 ingresso por sessão).
 Funcionamento da Bilheteria: De 2ª a domingo, das 10 às 22h, inclusive > feriados.
 Pagamentos: Aceitamos todos os cartões de crédito e débito; e dinheiro. Não aceitamos cheques.
 Vendas pela internet: Através dos sites www.theatronetrio.com.br e
www.ingressorapido.com.br.
 Vendas pelo telefone: 4003 1212
 Reservas para grupos e para eventos corporativos: (21) 8036-6304- Estudantes de Ensino Fundamental, Médio, Superior e Pós-graduação; Professores da Rede Municipal; Maiores de 60 anos; Portadores de Necessidades Especiais.
 Venda direta, pessoal e intransferível, sendo necessária a identificação original e com foto no ato da compra e entrada do espetáculo.
 No caso dos Estudantes, é necessária também a apresentação de documentação atual que comprove esta condição: carteirinha com data de validade, certificado de matrícula do período em curso ou boleto de pagamento do mês vigente.
 No caso dos Professores da rede pública de ensino, é necessária também a apresentação da carteira funcional emitida pela Secretaria de Educação ou outro documento com identificação que comprove esta condição.- CLIENTES NET.
No ato da compra e na entrada do espetáculo é necessária a apresentação da > fatura e um documento com foto, sendo possível comprar até 4 (quatro) > ingressos com desconto por sessão. Benefício concedido apenas ao titular.

- ASSINANTES DO JORNAL O GLOBO. É necessária a apresentação do cartão do Clube do Assinante um documento com foto no ato da compra e na entrada do espetáculo. Sendo possível comprar até 2 (dois) ingressos com desconto por sessão.

- FORÇA DE TRABALHO DO SISTEMA PETROBRAS. É necessária a apresentação do crachá funcional e um documento com foto no ato da compra e na entrada do espetáculo. Sendo possível comprar até 2 (dois) ingressos com desconto por sessão.

Todos os descontos acima citados não são cumulativos.-REVISTA BASICA. É necessária a apresentação do exemplar da revista.

-CLIENTE MAIS (Pão de Açucar). É necessária a apresentação do voucher ou > cupom fiscal fornecido pelo supermercado.

-AMAVE (Associação dos Moradores da Praça Cardeal Arcoverde). É necessária a apresentação da carteirinha da Associação.

Descontos concedidos na compra de até 2 (dois) ingressos por sessão.

-PREMMIA. Desconto na compra de até 2 ingressos. Para a concessão do > desconto, o cliente precisa trocar seus pontos por um voucher de desconto no sitewww.petrobraspremmia.com.br

- CARTÃO PETROBRAS. Desconto na compra de até 4 (quatro) ingressos para titulares do Cartão Petrobras. Para obter o desconto, a compra deverá ser efetuada através do cartão Petrobras.

Foto: Guilherme Licurgo


0 comentários: