O extraordinário artista apresenta sua versatilidade e
habilidade em show no dia 21 de outubro no Tom Brasil
Com produção da Dançar Marketing, a Samsung
traz ao Brasil o show do cantor inglês Jamie Cullum. O artista, que ganhou
notoriedade com o álbum Twentysomething, sobe ao palco do Tom Brasil no dia 21
de outubro para apresentar releituras de clássicos da música, além das
composições próprias que fazem dele um dos artistas mais respeitados da
atualidade.
Com menos de 40 anos, Jamie Cullum já é
aclamado como cantor e pianista ícone de sua geração. O artista produziu seu
primeiro álbum com apenas 480 euros, e logo no segundo disco, “Pointless
nostalgic”, três anos mais tarde, obteve reconhecimento de público e crítica.
Não por acaso, o cantor é dono de um Grammy, dois Globo de Ouro, dois GQ Homem
do Ano, três Brit e três Radio Sony, entre outras dezenas de indicações e
prêmios. É, sem dúvida, o artista britânico mais bem-sucedido da atualidade.
A iniciativa, que tem como objetivo
amplificar a conexão da marca com os consumidores, vai ao encontro da demanda
do público da companhia, que quer ter experiências diferenciadas e estar
inserido no que há de mais atual e inovador.
O Samsung Best of Blues já trouxe nomes
consagrados nos últimos três anos, como Ben Harper, Chris Cornell, John Mayall,
Taj Mahal, Aloe Blacc, Buddy Guy, Jeff Beck, George Benson, Keb´Mo, Joss Stone,
entre outros. O show com Jamie Cullum encerra em grande estilo a temporada 2016
do Samsung Best of Blues, que em julho recebeu a dupla de guitarristas Richie
Sambora e Orianthi. “O objetivo da Samsung é buscar continuamente
iniciativas inovadoras que gerem experiências únicas para o público. A música é
uma das paixões que mais conectam nossos consumidores ao que fazemos de melhor,
a tecnologia que aproxima as pessoas”, afirma Andrea Mello, diretora de
Marketing Corporativo e Consumer Electronics da Samsung Brasil.
Quando: 21
de outubro de 2016
Horário: 22 horas (abertura da casa 2h antes)
Local: Tom Brasil – R. Bragança Paulista,
1281 - São Paulo
Ingressos
Camarote: a partir de R$240,00
Frisas: a partir de R$ 190,00
Cadeira Alta: a partir de R$ 125,00
Setor Vip: a partir de R$240,00
Setor 1: a partir de R$190,00
Setor 2: a partir de R$165,00
Classificação etária: 16 anos
Venda: a partir de 16 de agosto, às 15h, pelo www.ingressorapido.com.br,
nos pontos de venda autorizados e na própria casa.
Telefone e sac: (11) 4003-1022, de segunda a
sexta, das 9 horas às 20 horas
Sobre
a Samsung Electronics Co., Ltd.
A Samsung Electronics Co. Ltd. inspira o
mundo e molda o futuro com ideias e tecnologias transformadoras. A empresa está
redefinindo o mundo de televisores, smartphones, dispositivos vestíveis,
tablets, câmeras, linha branca, impressoras, equipamentos médicos, sistemas de
rede e soluções de semicondutores e LED. Para conhecer as últimas novidades,
visite a Samsung Newsroom em news.samsung.com
Sobre a Samsung Conecta
Pensando em criar o futuro e inspirar as
pessoas por meio de sua tecnologia, a Samsung lançou oficialmente no país, no
dia 11 de julho, a plataforma Samsung Conecta. Na ocasião, a empresa – que
também é patrocinadora oficial do Cristo Redentor – iluminou de azul, a cor da
marca, uma das Sete Maravilhas Modernas do Mundo. O patrocínio ao Cristo
reforça a ligação da companhia com o Brasil e com as suas particularidades
culturais, artísticas e desportivas. A plataforma surge para proporcionar
experiências únicas aos consumidores, por meio da música, dos esportes e da
tecnologia, reforçando o DNA inovador da empresa.
Dançar Marketing
Com mais de três décadas diretamente ligadas
ao surgimento e à evolução do marketing cultural no Brasil, a Dançar Marketing
registra números impressionantes. São mais de 1.000 espetáculos realizados, 20
projetos proprietários, 60 shows open air, 20 milhões de espectadores diretos
(presenciais), além de centenas de projetos sociais. Em seu currículo estão
grandes turnês internacionais, como Norah Jones, Seal, Diana Krall, George
Benson, Herbie Hancock, Glenn Miller Orchestra, Ray Charles, José Carreras,
Sarah Brightman, Kiri Te kanawa, Orquestra Johann Strauss de Viena, Orquestra
Filarmônica de São Petersburgo, Orquestra Filarmônica de Berlim, entre outros.
A Dançar é pioneira na concepção e na
realização de projetos proprietários, como Telefônica Open Jazz, HSBC Music
Series, Avon Woman in Concert, Astrazeneca Viva Cultura!, IBM e-Festival,
Criação Teatral Volkswagen, Viagem Nestlé pela Literatura, entre outros. A
empresa também inovou ao dar um passo importante para a democratização
cultural, ao realizar grandiosos eventos Open Air. Até o momento, foram mais de
60 espetáculos realizados a céu aberto pelo País, alcançando público superior a
5 milhões de pessoas.
Foto:
Divulgação
0 comentários:
Postar um comentário