Fafá de Belém... Cantora, atriz e agenda lotada

14 março 2017 |


O final da semana passada foi muito especial para a cantora Fafá de Belém porque, depois de muitos anos sem atuar como atriz, a artista fez uma participação no musical de Miguel Falabella, "O homem de La Mancha". Até ontem,  domingo, a intérprete encarnou uma criada meio maliciosa que aprontava das suas e nada tinha de "santinha". Uma bela oportunidade para Fafá reviver o início de carreira quando, ainda em Belém, participou de uma trupe teatral bastante conhecida na região. Na tv, mais recentemente, ela andou mostrando seus dotes em "Caminhos do Coração" ao interpretar uma dona de circo. Aliás, convidada por Glória Perez, Fafá de Belém deverá fazer uma participação especial na próxima novela das 21h, "A força do querer".

Mas é claro que o conteúdo maior dessa agenda não se refere a atuações teatrais porque a cantora está percorrendo o país com o show "Fafá de Belém e as Guitarradas do Pará",  sempre acompanhada de seus fiéis escudeirosManoel  Cordeiro e Felipe Cordeiro. Paralelamente, novinho em folha, o espetáculo de lançamento do DVD "Do tamanho certo para o meu sorriso" também já tem datas e locais agendados. 

Antes de enumerarmos a verdadeira maratona de shows que a cantora empreenderá, vale ressaltar que Fafá acabou de completar  40 anos de uma carreira vitoriosa que extrapolou até as fronteiras do país. Uma trajetória que continua a render-lhe frutos como os troféus conquistados, ano passado, no Prêmio da Mùsica (Melhor cantora e melhor CD, categoria Canção Popular). 

Atualmente, a artista também vem agradando, em cheio, com o videoclipe gravado no "Buraco da Lacraia", Lapa, RJ, baseado na música de trabalho do novo álbum: "Meu coração é brega", um clipe realizado em parceria com o "coletivo Porta dos Fundos" e que contou com a presença de Luis Lobianco.

FAFÁ DE BELÉM E AS GUITARRADAS DO PARÁ
(No Imperator, sessão dupla!)

Dia 16/3 - Teatro Sesi  Macaé
17/3 - Teatro Sesi  Campos
18/3 - Teatro Sesi - Itaperuna

22/3 - Imperator - Centro Cultural João Nogueira - Sessões : 16h e 19h (os ingressos para a primeira sessão foram esgotados em pouquíssimo tempo, o que gerou uma sessão extra )

23/3 - Teatro Sesi - Petrópolis
24/3 - Teatro Sesi Jacarepaguá - RJ
25/3 - Teatro Sesi Caxias

29/3 - Teatro Sesi - Centro - RJ


LANÇAMENTO DVD ´"DO TAMANHO CERTO PARA O MEU SORRISO"

Dia 19/4 - Teatro Bradesco -  RJ

Dia 20/4 - Teatro Villa-Lobos - SP

Dia - 04/5 - Teatro Bourbon Country - PORTO ALEGRE- RS

Dia 05/5 - Teatro Feevale - NOVO HAMBURGO - RS

Dia 24/5 - Teatro Rio Mar - RECIFE - PE

Dia 25/5 - Teatro Riachuelo - NATAL - RN

Dia 26/5 - Teatro Rio Mar - FORTALEZA – CE


Foto: Divulgação

0 comentários: