Marcia Peltier entrevista Alberto Peribanez Gonzalez na Rádio JB FM

28 agosto 2017 |


O Programa Marcia Peltier Entrevista na rádio JB FM  traz  na semana  de  28 de agosto a três de setembro, a  conversa com o médico,professor e escritor Alberto Peribanez Gonzalez. Ele é autor do best-seller ‘’Lugar de Médico é na Cozinha’’ e agora está lançando seu novo livro “Cirurgia Verde:Conquiste a Saúde Pela Alimentação à Base de Plantas’’.

Alberto é médico cirurgião formado pela Universidade de Brasília, com mestrado e doutorado na Universidade Ludwig Maximilian de Munique,na  Alemanha.

É coordenador dos cursos de extensão ‘’Bases Fisiológicas’’ e ‘’Bases Conscientes da Terapêutica Natural ‘’e do programa de saúde “Modelo Biogênico” em Ribeirão Grande- SP.
Também é docente do Curso de Pós Graduação em Bases da Medicina Integrativa no Instituto de Ensino e Pesquisa Albert Einstein na capital paulista..

 Durante a conversa com Marcia Peltier, ele explica a ideia do livro,fala sobre o conceito da ‘’cirurgia verde’’,comenta se existe uma ‘’gastronomia’’ vegetariana,aborda a questão das dietas sem glútem e dá dicas de nutrição para uma vida melhor.


 Você não pode perder  Alberto Peribanez Gonzalez   no Marcia Peltier Entrevista na
rádio JB FM  (99.9),em duas edições :de segunda à sexta,pela manhã  às 7h50
e  à noite,às 18h15,dentro do Painel JB.E aos sábados e domingos às 10h e 18h
.

E a partir de 04/09 você vai poder ouvir a entrevista também no site da JB FM (www.jb.fm).

Fotos: Divulgação


0 comentários: