Leci Brandão é indicada ao Prêmio da Música Brasileira

19 julho 2018 |



A cantora Leci Brandão é uma das indicadas ao Prêmio da Música Brasileira e comentou o fato. "O fato de estar na indicação do Prêmio, entre duas grandes artistas, já me faz muito feliz. Eu gosto de falar isso porque as duas, Ana Costa e Sandra Portella, são grandes cantoras. Então a felicidade já me pegou só pela indicação. Afinal, foi um trabalho independente por iniciativa dos músicos da minha banda. Eles argumentaram que eu já estava há algum tempo sem gravar e estar mais afastada da grande mídia. Foi tudo feito de forma independente, com sacrifício... e a gente conseguiu gravar esse CD. Por isso que o nome dele é “Simples Assim”. Tudo foi feito com muita simplicidade e a gente tem que agradecer a Deus por esse resultado", disse a artista.

Foto: Divulgação

0 comentários: