‘Marcia Peltier Entrevista’ Roberto Madruga na Rádio JB FM

13 agosto 2018 |



O Programa Marcia Peltier Entrevista na rádio JB FM  traz  na semana  entre  13 e 19 de agosto  a conversa com o consultor,professor e escritor Roberto Madruga,que  acaba de lançar seu sétimo livro, “Treinamento e Desenvolvimento com Foco em Educação Corporativa’’.

Ele é consultor e diretor executivo da ConQuist Consultoria e Educação Corporativa.Atua ainda como coach, palestrante e  professor de MBA (FGV-RJ, PUC-RJ e UFRJ).

Roberto Madruga tem Mestrado em Gestão Empresarial, com Pós-graduação nas áreas de Marketing, Educação, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Estratégica e Qualidade, Master em Programação Neurolinguística (PNL), Coach Executivo e Coach de Carreira certificado pela International Association of Coaching Institute (ICI).  


 Durante a conversa com Marcia Peltier, ele explica a proposta do livro,a importância da Educação Corporativa,como ela pode modificar as organizações e ajudar as empresas a enfrentarem períodos de crise e até evitar demissões.
  
 Você não pode perder  Roberto Madruga no Marcia Peltier Entrevista na rádio JB FM  (99.9),em duas edições :de segunda à sexta,pela manhã  às 7h50 e  à noite,às 18h15,dentro do Painel JB.E aos sábados e domingos às 10h e18h.

E a partir de 20/08 você vai poder ouvir a entrevista também no site da JB FM (www.jb.fm). 

Foto: Eliel Rocha


0 comentários: