The Fevers faz show em réveillon no Canadá e Festa na Sala Baden Powell

27 dezembro 2018 |



No próximo dia 29, a banda estará embarcando para ser a grande atração do réveillon canadense, no Mississauga Convention Center, em Ontário. Na volta, o grupo fará dois shows na Sala Municipal Baden Powell, dias 11 e 12 de janeiro, às 20 horas, para celebrar mais um aniversário. Voltando ao Canadá,  não será a primeira vez que  o conjunto irá  apresentar-se no país. O The Fevers esteve em eventos  importantes como o "Pic Nic", em Toronto (o maior pic nic do mundo, com  a participação de  1 milhão de pessoas) e, também,  em palcos  como o antigo Molson  Anphitheatre (atual  Heineken, de 7000 lugares) onde pisaram ícones internacionais como Paul MC Cartney, Phil Collins,  Rolling Stones e Michael Jackson. No Canadá, que tem  a segunda maior colônia portuguesa do mundo, a banda recebeu a "Medalha do Mérito Cultural", doada pelos lusitanos residentes no país. 

Níver na Baden

Criado em janeiro de 1964, o The Fevers escolheu a Sala Municipal Baden Powell para iniciar as comemorações pelos 55 anos  de franca atividade também por estar sediada em Copacabana, bairro  considerado  quase como  um quintal de casa pelos integrantes, devido ao longo histórico de amor com o grupo. No repertório, canções como: "Mar de Rosas", "Agora eu Sei'" "Alguém em Meu Caminho", "Cândida", "Vem me Ajudar", "Guerra dos Sexos", "Por Causa de Você", "Se você me Quiser", "Olhos Negros", "Hey Girl", "Hey Jude", "Um Louco" "Meu Grande Amor", "Só eu e Você", "Deus", "Vai e Vem", "Desde que Você se Foi", "Elas Por Elas", "Uni Dune Tê"; sucessos da Jovem Guarda como, 'Esqueça', 'A Volta', "Era um garoto, que como eu, amava os Beatles e os Rolling Stones", "Festa de Arromba", "Marcas do Que se Foi", "É Preciso Saber Viver", e tantos outros sucessos gravados pelos Fevers que não podem faltar em suas apresentações ao vivo.    

Ao longo da carreira, o THE FEVERS tornou-se a "BANDA MAIS POPULAR DO BRASIL" (título recebido após pesquisa realizada pelo programa Fantástico). Foram mais de 60 lançamentos fonográficos entre vinil, cassete, CD e DVD, inúmeros temas em trilhas sonoras e aberturas de telenovelas, uma vendagem superior a treze milhões de cópias, e um volume de sucessos que poucos artistas conseguem alcançar por mais extensa que sejam suas trajetórias. Premiadíssima, a banda mantém a incrível média de mais de 100 shows anuais, pelo Brasil e exterior. Formado por Luiz Cláudio (vocais), Liebert Ferreira (baixo, fundador), Cláudio Mendes  (teclados), Rama (guitarra e violões) e Otávio Henrique (bateria), recentemente, o grupo lançou, pela Polydisc, mais um álbum com alguns dos superhits inesquecíveis da banda.

Marcas digitais de uma banda que arrebata até hoje seguidores pelo Brasil e mundo afora,  alegria, descontração e muitos sucessos serão os convidados especiais  (além do público, naturalmente) dessa festa de aniversário que começará pela Baden Powell. E, claro, antes disso,  no réveillon canadense.


THE FEVERS
Sala Municipal Baden Powell

Av Nossa Senhora de Copacabana 360
Dias 11 e 12 de Janeiro/2019
sexta feira e sábado - 20h
Preço dos ingressos: R$ 80,00 / R$ 40,00 (meia para estudantes, jovens até 21 anos, idosos a partir dos 60 anos, portadores do cartão do MetroRio, moradores de Copacabana)
Direção Geral: JC Marinho
Direção Musical: Liebert Ferreira
Direção de Produção: Sando Pinto
Produção Executiva: Sonia Rocha
Assessoria de Comunicação The Fevers : Eulália Figueiredo
Direção de Produção, Assessoria de Marketing: João Luiz Azevedo

Foto: Internet

0 comentários: