'Grande Sertão: Veredas' no Teatro Popular Oscar Niemeyer, em Niterói

19 junho 2019 |


A Prefeitura de Niterói, por meio da Secretaria Municipal das Culturas e da Fundação de Arte de Niterói, apresenta “Grande Sertão: Veredas”, montagem de Bia Lessa. O aclamado espetáculo-instalação obteve 13 prêmios entre mais de 40 indicações; é baseado em um dos maiores clássicos da literatura nacional, obra prima de Guimarães Rosa.  Recentemente foi vencedor nas categorias de melhor espetáculo, melhor direção, melhor cenografia e melhor ator do XIII Prêmio APTR, sendo o espetáculo com maior indicações e troféus desta edição, dentre os 350 apresentados nos palcos cariocas em 2018.

A travessia de Riobaldo
A peça traz para o palco a saga do jagunço Riobaldo, que atravessa o sertão para combater seu maior inimigo, Hermógenes, fazer o pacto com o diabo e viver seu amor por Diadorim.  O elenco  reúne  Caio Blat, Luiza Lemmertz, Luisa Arraes, Fábio Lago, José Maria Rodrigues, Balbino de Paula, Daniel Passi, Elias de Castro, Lucas Oranmian e Clara Lessa.

Teatro Popular Oscar Niemeyer
Avenida Jornalista Rogério Coelho Neto, s/n, Caminho Niemeyer - Centro, Niterói
Data: até 30 de junho | Sexta a domingo - 19h

Entrada: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)Ou na Bilheteria do Teatro Popular de terça a quinta de 13h às 18h ou nos dias do espetáculo de 15h às 19:30h

0 comentários: