O Advogado e Master Coach Leandro Morais é um jovem de sorte. Formou-se em Direito no ano de 2012, passou no Exame da Ordem quando ainda estava no 9º período da faculdade. Assim que recebeu a carteira de Advogado passou a atuar na área de Direito Criminal. “Foi minha grande paixão, mas logo percebi que não tinha vocação para trabalhar nessa área. Costumo dizer que foi uma montanha errada que subi em minha trajetória “ pontuou.

Sempre à frente de seu tempo, ampliou os horizontes e segue nova fase em sua carreira, como Master Coach. “O Coaching foi a grande descoberta da minha vida’, revelou. Formado pela Febracis, presidida pelo empresário Paulo Vieira, logo no início dessa jornada, algo despertou o Advogado para a metodologia deste profissional. “Vi que minha missão de vida estava totalmente congruente com a missão da instituição, que é: ‘Transformar vida e negócios através do coaching integral sistêmico’.

Leandro desenvolveu um programa especialmente para Advogados na área do Coaching, chamado “Advogados Top Performance”, onde, em seis sessões, ele e sua equipe, trabalham os mais importantes pilares da competência de um Advogado de Excelência, como Ética, Apresentação, Negociação, Produtividade, Marketing Digital, Organização, Liderança e outras. No dia 4 de novembro estará iniciando nova turma de Team Coaching Life para aqueles que desejam melhorar a performance nos pilares da vida, como Família, Profissional e Intelectual. “Meu sincero desejo é destravar as pessoas e lhes permitir que sonhem e contribuir para que realizem, de fato, seus sonhos”, confessa.

Mas, em Rio Bonito há campo de trabalho para um Coach? “Com certeza há, pois, onde existir pessoas sempre vai existir espaço para um Coach. Muitas pessoas têm subido montanhas erradas por falta de autoconhecimento, como, por exemplo, fazer uma faculdade e descobrir que não tem nada a ver com o seu eu, trabalhar em uma área que não extrai o melhor do seu potencial, enfim, eu subi a montanha errada do Criminal e só subi por falta de autoconhecimento”, responde o Advogado.

A estratégia de trabalho do Leandro Morais é trabalhar com Coaching em grupo. “Montei um espaço onde eu vou ministrar palestras falando de como melhorar sua comunicação com entendimento dos perfis comportamentais”, informou. Mais informações, pelo telefone (21) 96413-7760 ou no escritório do Advogado, que fica na Rua Dr. Mattos, 44, sala 401 - Edifício Center Francisco Gonçalves, no Centro de Rio Bonito (RJ).

Foto: Arquivo pessoal de Leandro Morais


0 comentários: