Na próxima segunda-feira, 03 de fevereiro, acontece a palestra de lançamento de Ainda dá! a força da persistência, novo livro de Mario Sergio Cortella, escrito em parceria com o jornalista Paulo Jebaili. Com entrada gratuita, o evento ocorre no Teatro Liberdade a partir das 19h. Após a palestra, haverá um sessão de autógrafo com os dois autores.

O “Ainda dá” tem a ver com esperança, com persistência e com competência. Traz em si também um elemento de temporalidade. É a partir dessa conjunção de aspectos que Cortella e Jebaili tratam neste livro da busca da excelência, aquele esforço de ir além, de ultrapassar limites, de avançar, de fazer melhor do que o feito até então.

Com as reflexões filosóficas e citações de grandes pensadores, Cortella ilumina os caminhos para o leitor darmos esse passo adiante e Jebaili inspira com histórias reais de quem perseguiu e conseguiu realizar seus sonhos.

Palestra e Sessão de autógrafos do livro:
“Ainda dá! O poder da persistência”, de Mario Sergio Cortella e Paulo Jebaili
Data: Segunda-feira, 03/02
Horário: 19h
Teatro Liberdade (Rua São Joaquim, 129 -- São Paulo/SP)

SOBRE OS AUTORES

Mario Sergio Cortella é filósofo e escritor, com mestrado e doutorado em Educação, professor-titular da PUC-SP (na qual atuou de 1977 até 2012), com docência e pesquisa na pós-graduação em Educação e também no Departamento de Teologia e Ciências da Religião. Foi Secretário Municipal de Educação de São Paulo (1991-1992), tendo antes sido Chefe de Gabinete do Prof. Paulo Freire. Comentarista da Rádio CBN com as colunas Academia CBN, No Meio do Caminho e Escola da Vida, é autor de mais de 40 livros.

Paulo Jebaili é jornalista, formado em Comunicação Social. Sua trajetória profissional percorre primordialmente três áreas: gestão (editor da revista Melhor -- Gestão de pessoas, 1998-2004); educação (é editor do “Caderno Globo”, Globo Universidade, desde 2013) e esportes (editor colaborador da revista Placar, 2008-2015). Em 2007 começou a parceria com o professor e filósofo Mario Sergio Cortella, que resultou no livro Qual é a tua obra?. Desde então, atua como editor para o autor em livros como Por que fazemos o que fazemos? e A sorte segue a coragem, até a coautoria deste Ainda dá.

Foto: Internet




0 comentários: