‘Café da Manhã com Rodrigo Medeiros’ foi mais um evento esclarecedor

19 setembro 2020 |

 



O empresário Rogério “Bagulho” organizou o evento “Café da Manhã com Rodrigo Medeiros” hoje, às 8h, no Espaço Duques, do casal Luís César e Paola, próximo à Embratel, em Tanguá. Na oportunidade, as famílias presentes tiveram a chance de estar com o pré-candidato a prefeito, ouvir suas propostas, opiniões, saber que análise faz do município e também tirar dúvidas. Ao chegar, Medeiros foi muito bem recebido, dirigiu-se a todas as mesas, cumprimentou a cada um, ouviu e respondeu as indagações. Ele atendeu ao convite do amigo e parceiro de trabalho e aproveitou para estar mais perto do povo. “Fui convidado pelo Rogério para estar aqui e, aonde me chamam, eu vou. Todas as pessoas que estão aqui são da comunidade e eu as conheço. Vou aproveitar e apresentar algumas ideias”, disse ao CULTURA VIVA.

 


Com o apoio de alguns pré-candidatos a vereador, o evento aconteceu de forma pacífica e esclarecedora. Inclusive, o Ervani Santos – jovem experiente em causas sociais no município através do grupo que criou há dez anos chamado A União Faz a Força – esteve presente acompanhado por seus pais, amigos e admiradores. “Minha expectativa aqui é dar apoio ao nosso futuro prefeito e conhecer meus adversários (pré-candidatos a vereador) na intenção de nos unir cada vez mais”, afirmou.

 


Também marcou presença o pré-candidato a vereador Alex Pelé e declarou seu apoio ao Medeiros. “Quero me mostrar presente e reafirmar o meu apoio ao nosso pré-candidato a prefeito”.

 

Além destes, o militar reformado e compositor do Hino de Tanguá, o senhor Breno Martins, mais conhecido como “Breno de Duques” compareceu ao local. “Todo evento é muito bem-vindo. É uma maneira de conhecermos melhor o pré-candidato e suas ideias”, destacou.


 

O compositor fez um pronunciamento sobre Medeiros. “Para mim, o Rodrigo é o melhor pré-candidato a prefeito de Tanguá que temos. Quando foi Secretário de Educação teve inúmeras iniciativas benéficas ao município. Todo bom político entende que há momentos em que temos de saber dizer ‘não’: tem algumas medidas que o prefeito precisa tomar que parecem antipáticas, mas, no futuro, todo mundo entende que foi o melhor a se fazer”, frisou.


 

Ele fez uma crítica sobre o bairro de Duques. “É a porta de entrada de Tanguá e precisamos organizá-lo para que as pessoas entendam isso. Sem falar que temos grandes empresas instaladas aqui, inclusive, a Embratel. Isso precisa ser valorizado”.



 

O evento começou com a palavra introdutória do Rogério “Bagulho” e este falou sobre a trajetória de Medeiros na cidade e frente às necessidades do bairro de Duques. Em seguida, passou a palavra ao pré-candidato a prefeito que, por sua vez, também discursou sobre a amizade e parceria de ambos por tantos anos.

 

Fotos: Divulgação

 

 


0 comentários: