Baby do Brasil e cinema ganham destaque no Metrópolis desta sexta-feira (11/12)

08 dezembro 2020 |

 


Metrópolis desta sexta-feira (11/12) recebe, via telão, a cantora Baby do Brasil. Com novo visual, Baby fala sobre seu show e a reedição do livro Caminhos de Santiago, lançado há 25 anos, além de preparar disco de inéditas para o primeiro semestre de 2021. Apresentado por Adriana Couto e Cunha Jr., o programa vai ao ar na TV Cultura, de segunda a sexta-feira, às 19h40, e aos domingos, a partir das 20h.

Com o tema #Cinéfolis, especialmente para os amantes da sétima arte, o Metrópolis apresenta conversas leves sobre curiosidades a respeito do que acontece por trás das câmeras durante a produção e filmagem de longas. O bate-papo com o cineasta Kleber Mendonça Filho foca no lançamento do livro Três Roteiros, no qual traz aspectos da produção criativa de roteiros de filmes recentes que retratam a realidade política e social do Brasil - Bacurau, Aquarius e Som ao Redor.

 


Diogo Mattos, um dos criadores da página do Instagram Sabe Aquela Cena, conta a proposta do perfil que reúne fotografias de cenas de filmes, clipes e séries sobrepostas ao cenário onde foram gravadas, como É Proibido Fumar, O Beijo da Mulher Aranha, Sintonia, entre outros. A edição traz ainda um making of na rua de uma das gravações do coletivo.   

 

Foto1: Victor Affaro  

Foto2: Divulgação

 


0 comentários: