Beca Milano faz venda especial de Natal e reúne personalidades em São Paulo

22 dezembro 2020 |

 


A top confeiteira Beca Milano, dos programas Fábrica de Casamentos e Bake Off Brasil, recebeu amigos para sua venda especial de Natal no último sábado (19). Em parceria com o florista André Pedrotti, o evento aconteceu na loja física da We Flores e reuniu diversas personalidades, dentre elas, o estilista Lucas Anderi e o empreendedor, Donny De Nuccio.
Reconhecida por suas criações saborosas de bolos com designs arrojados e inovadores, a chef está com uma produção especial de releituras refinadas de receitas natalinas tradicionais. O clássico panetone recebe novos sabores, assim como o popular chocotone, que se torna ainda mais apetitoso com o toque de Beca.



Sobre Beca Milano


A chef confeiteira Beca Milano é um fenômeno entre crianças e adultos. Com seu jeito meigo, cheio de bom humor e muita doçura, ela vem cativando o público nos programas Bake Off Brasil - Mãos na Massa e Fábrica de Casamentos, ambos do SBT. Natural de Curitiba, no Paraná, a jovem chamou a atenção na primeira temporada do programa "Fábrica de Casamentos", onde era responsável por desenvolver os bolos de casamento com a missão de surpreender em cada episódio. Sua participação foi sucesso e abriu as portas para uma nova empreitada, ser jurada do programa que sempre foi fã, Bake off Brasil - Mão na Massa. Desde então vem emendando vários trabalhos consecutivos na emissora.



Acesse as redes sociais:


Instagram @becamilano | Facebook @becamilano

 

Foto: Divulgação


0 comentários: