‘Doutor hipóteses’, de Vicentini Gomez, surpreende festivais na Ásia e é condecorado com oito prêmios

02 fevereiro 2022 |

 



A linguagem narrativa atual, pungente e inovadora do filme longa metragem Doutor Hipóteses, de Vicentini Gomez, surpreende os Asiáticos em festivais na Índia e em Singapura e é condecorado com oito prêmios.


No filme um homem proclama-se Doutor e cria uma clínica com bonecos para servi-lo durante a pandemia. Ali vive recluso em comportamento que transcende a normalidade, fugindo do cotidiano e da normalidade com a família, expondo ao extremo esse ser pandêmico e inquieto que vivemos a cada variante do vírus, permitido ao ator Vicentini Gomez uma viagem e entrega ao desequilíbrio passional deste Doutor num jogo de posse, amor, ódio e sedução.


Festivais premiados:


- “CULT CRITIC THE FILM MAGAZINE” – Índia – Grande prêmio da crítica para Vicentini Gomez – melhor ator protagonista.

 

- “WORLD FILM CARNIVAL” – Singapore – Grande prêmio da crítica para Vicentini Gomez como melhor diretor e como recurso narrativo. Prêmio especial de melhor roteiro para Vicentini Gomez.


- “VIRGIN CINEFEST” – Calcutá – Índia – Grande prêmio da crítica para Vicentini Gomez como melhor diretor. Prêmio de melhor roteiro para Vicentini Gomez. Prêmio de melhor trilha sonora para Michel Vicentine e Prêmio especial de melhor ator protagonista para Vicentini Gomez.



A campanha que o Cineasta, ator e escritor realizou nas redes sociais, vendendo livros, arrecadou fundos para inscrição em outros 13 festivais que ocorrem até dezembro de 2022. O filme continua sendo convidado de inúmeros outros festivais em todo o mundo, e a campanha continua. Doações pelas redes sociais do artista: @vicentinigomez.


O filme longa metragem realizado na garagem da produtora, com poucos recursos, já amealhou 17 prêmios em festivais nos Estados Unidos, Itália, Venezuela e agora na Ásia.

 

Fotos: Divulgação


0 comentários: