Pitty fala sobre seu novo EP, Casulo, no Metrópolis desta sexta-feira (4/2)

02 fevereiro 2022 |

 


Metrópolis desta sexta-feira (4/2) conversa com a cantora e compositora Pitty, que fala sobre o processo de construção de seu novo EP, Casulo. O programa também apresenta o dossiê #OChoroÉLivre, que discorre sobre produções do entretenimento que levam o público às lágrimas, como a série This Is Us, que acaba de lançar a 6ª temporada. Sob o comando de Adriana Couto, vai ao ar a partir das 19h20, na TV Cultura.
 

Em conversa com Adriana, Pitty conta detalhes sobre a produção de seu EP de quatro faixas, que reúne um time de primeira. A cantora apresenta parcerias com Jup do Bairro, Pupillo, Drik Barbosa, BADSISTA, WEKS e traz músicas inéditas ao mundo ao mesmo tempo em que dá um gostinho da própria curadoria do que será o Casulo.
 

E no dossiê #OChoroÉLivre, o Metrópolis aborda três eixos: a construção e fórmula dos roteiros de séries, como This Is Us, aparentemente feitas para levar o público ao choro; músicas que não necessariamente foram feitas nesse intuito, mas que tocam no íntimo dos ouvintes e geram uma conversa entre vivências e sentimentos que transbordam em lágrimas; e os porquês e mecanismos físicos e psíquicos que disparam esses gatilhos.

 

Fotos:  Mariana Carvalho


0 comentários: