Casa Rosa de Tanguá oferece tatuagens gratuitas para mulheres mastectomizadas

20 outubro 2022 |

 


A prefeitura de Tanguá, por meio da Casa Rosa, iniciou o projeto Renascendo em Cores, para ajudar na recuperação da autoestima de mulheres que passaram pela mastectomia (retirada da mama) ou para aquelas que sofreram algum tipo de violência doméstica.

 

As participantes podem realizar, gratuitamente, tatuagens para reconstruir o aspecto da região da auréola e desenhos do catálogo do tatuador.

 

“Esse é um projeto maravilhoso! Já tive a oportunidade de realizar esse serviço em diversas cidades. E hoje estou podendo compartilhar com o município de Tanguá. Então deixo aqui um convite: você, mulher, que teve algum problema, seja um acidente doméstico ou conseguiu vencer a batalha do câncer e quer restaurar a mama, a hora é essa!”, disse Vinny Andrade, tatuador há 17 anos.

 

Segundo a diretora da Casa Rosa, Ciele Ribeiro, o projeto tem renovado essas mulheres. “É gratificante perceber o quanto esse serviço muda o semblante dessas mulheres, que tanto lutaram para superar o câncer. Lembrando que o serviço está aberto para mulheres de outros municípios também”, disse Ciele.

 

As avaliações acontecem todas às sextas-feiras, na Casa Rosa de Tanguá e conta com o auxílio de psicólogo e mastologista. Para participar do projeto basta marcar a avaliação pelo telefone (21) 2747-1725, de segunda à sexta, de 8h às 17h.

 

Foto: Divulgação


0 comentários: