Pedro Paulo Vicentini recebe prêmio de Melhor Som Direto no Festival de Singapura

27 novembro 2022 |

 



Pedro Paulo Vicentini recebeu o prêmio de Melhor Som Direto no destacado festival “WORLD FILM CARNIVAL” – realizado em Singapura, cidade-Estado insular constituído por 63 ilhas localizadas na ponta sul da Península Malaia no Sudeste Asiático, pelo filme documentário “Ayrton Meninices no Coração do Brasil”, com direção de Vicentini Gomez.



Pepê – como é chamado pelos amigos – vem se destacando no audiovisual brasileiro em diversas funções. Como ator está no ar com a série “No Mundo da Luna”, como o gamer “Moisés”, em exibição na  HBO-Max – primeiro lugar no ranking de séries mais vistas do Brasil, desde a estreia. Atuou, ainda, em “Carenteners”, série da Warner produzida durante a pandemia. “Os Parças 2” (Rodrigo), longa metragem do Tom Cavalcante, produção de 2019 e recentemente exibido pela TV Globo, e na série 171 – Negócios de Família (Alvinho), apresentado pela Universal Channel. 



Polivalente, tem relevante participação como assistente de direção em séries como “LOL–Brasil” – segunda temporada na Amazon – e Clips musicais, como “Pra te Machucar”, de Ludmilla, “Olhadinha”, do Pedro Sampaio, e importantes campanhas do cinema publicitário.

 

Fotos: Diaulas Ullysses

 

 


0 comentários: