Na semana passada, a Ambev
deu início ao movimento Novembro Preto com o objetivo de fortalecer a jornada e
dar visibilidade aos empreendedores negros que fazem parte do seu ecossistema.
O apresentador do programa Encontro, Manoel Soares, foi o nome escolhido pela
companhia para apoiá-la na divulgação dos mais de 800 profissionais
autodeclarados pretos ou pardos cadastrados em sua base de fornecedores e
parceiros. Somente durante este ano, a Ambev movimentou mais de R$106 milhões em negócios gerados com
empreendedores pretos.
Inicialmente, as ativações aconteceram na grade de programação da TV Globo e
agora irá seguir pelas redes sociais. O movimento Novembro Preto conta com a
participação de seis parceiros reais, fornecedores e proprietários de bares de
São Paulo, Salvador e Rio de Janeiro -- Zanzi Bar (BA), Boteco da Dona Tati
(SP), Barkus Educacional (RJ), Agência Boutique 08 (SP), FR Brindes (SP) e
Diversidade io (SP).
Foto:
Internet
0 comentários:
Postar um comentário