Fhernanda Fernandes lança novo CD no Teatro Sesi Centro

14 janeiro 2017 |



Passados 35 anos desde o seu primeiro lançamento fonográfico, Fhernanda voltou aos estúdios e preparou um novo disco, intitulado "Na Contramão Do Tempo”. Neste novo trabalho, Fhernanda mescla canções autorais - dos mais diversos estilos, indo do pop ao samba, passando pelo tango - com clássicos da nossa música, como “Negue”, em nova roupagem ‘blues’, além de redescobrir pérolas musicais perdidas, como “Morro de Saudade”, de Gonzaguinha, gravada há 30 anos por Gal Costa.

No auge de sua forma vocal, Fhernanda lança um novo disco acreditando que a boa música ainda tem seu espaço, mesmo diante do atual cenário musical brasileiro e declara: “Lançar esse disco, na contramão do tempo em que estamos vivendo hoje, será um grande desafio, mas me sinto imensamente feliz por, ao longo da minha carreira, ter cantado e composto tão somente o que me emociona, o que me toca a alma e o coração”. 

Para lançar o novo disco, Fhernanda apresentará o respectivo show no Teatro do SESI, no Rio de Janeiro, o qual terá a produção executiva de Luly Linhares, a direção geral da própria Fhernanda e a direção musical e arranjos de Pedro Braga.
São todos bem -vindos!
José Luiz Cardoso

TEATRO DO SESI
Av. Graça Aranha, nº 01 , Centro – Rio de Janeiro, RJ
Dia: 18/01/2017 – Quarta - feira
Horário: 19:30
Ingressos: R$34,00 ( Inteira) R$17,00 ( Estudantes e Idosos)
Ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro e pelo site:
http://www.ingresso.com/rio-de-janeiro/home/espetaculo/show/fhernanda-fernandes


Foto: Sheliyah Marsy

0 comentários: