A Cia. de Atores “Os Notáveis” sempre surpreende seu público. Desta vez, a peça “O Tesouro Perdido” animou os espectadores durante sua temporada, que termina amanhã (dia 28 de junho). A maior parte do espetáculo tem o texto baseado em rimas bem-boladas, totalmente de acordo com a história. Do início ao fim, a risada rola solta com as trapalhadas dos personagens. Na conclusão da peça, o elenco deixa uma supermensagem e explica o verdadeiro significado do “tesouro”. Vale a pena conferir!
A peça conta a história de Maia, uma jovem índia descendente de uma tribo instinta, que recebe uma grande missão encontrar o tesouro perdido para poder salvar sua tribo.
O terrível pirata Rúbio e seu capanga Sarnento vão atrás de Maia para roubar o mapa. A jovem índia chega numa taberna onde encontra dois vagabundos, Will e Crispin, que já estão cansados de não fazerem nada de suas vidas e resolvem ajudá-la na busca do Tesouro Perdido. As interesseiras dançarinas de Kan-kan, Madame Bijou e Marry também querem o tesouro e Danielle apenas o amor de Will.
Texto e Direção: André Luiz Rocha
Elenco: Adriane Mendes; Alessandro Valléryo; André Luiz Rocha; Desi Alves; Fabio Almeida; Francisca Xavier; Joceani Stein; Leonardo Moreira; Maya Lopes; Marja Cardoso
Apresentando: Agatha Ísis
Operador de Som e Luz: Guilherme Bush
Coreografia: Ophélia Camacutti
Divulgação: Jairo Santos
Apoio:
Casa Cruz; Eduardo Mendes Contabilidade; Eletrocopy copiadora; Org. Força e Fé
Teatro Max Nunes (Clube América)
Rua Campos Salles 118, RJ.
(Próx. Metrô Afonso Penna)
Domingo, às 17h
Ingressos R$ 20,00
Foto: Edson Soares
***Na foto em destaque, os personagens Will, Maia e Crispin
'Tesouro Perdido' tem significado especial
27 junho 2009 Postado por JORNAL CULTURA VIVA por Edson Soares às 23:17 | Marcadores: Teatro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário