Escolas, bibliotecas comunitárias e núcleos de ensino das unidades socioeducativas e do sistema prisional aumentarão o acervo de obras literárias a partir da parceria entre a 5ª Bienal Internacional do Livro de Brasília (Bilb) e a Secretaria de Estado de Educação. Durante o maior evento literário do Centro-Oeste, que começará nesta sexta-feira (21/10), a pasta oferecerá R 1 milhão em vale-livro para professores e alunos de 13 coordenações regionais de ensino, aproveitando a oportunidade aberta pela feira, que reúne o mercado literário nacional com venda abaixo do preço.

De segunda a sexta-feira, a programação da Bilb começará às 9 horas. Aos sábados e domingos, às 10 horas. Em todos os dias, as atrações seguirão até as 22 horas. O evento será realizado até o dia 30 deste mês.
 

De volta ao seu formato presencial após dois anos paralisada por causa da pandemia, a Bilb será realizada até o dia 30 de outubro, em uma área de 12 mil metros quadrados no Pavilhão do Parque da Cidade, que também contará com ampla praça gastronômica. Representantes de livrarias, distribuidoras e editoras de todo o país estão entre os expositores que apresentarão 400 mil títulos a crianças, jovens, adultos e idosos. A previsão é movimentar R 11 milhões por meio da venda de livros.
 

De acordo com a direção da bienal, a verba e o repasse dos recursos financeiros do vale-livro serão distribuídos conforme os valores planejados e definidos previamente junto a cada uma das 13 coordenações regionais de ensino do DF. Elas serão representadas por professores cadastrados previamente pela secretaria junto à bienal para a compra de exemplares durante o evento.
 

A seguir, confira a relação de coordenações regionais de ensino contempladas e os respectivos valores de vale-livro para cada uma delas.
 

CRE Ceilândia: R 143.462,50

CRE Gama: R 68.900,00

CRE Guará: R 43.262,50

CRE Núcleo Bandeirante: R 49.200,00

CRE Paranoá: R 52.000,00

CRE Planaltina: R 95.162,50

CRE Plano Piloto: R 144.725,00

CRE Recanto das Emas: R 45.600,00

CRE Samambaia: R 64.600,00

CRE Santa Maria: R 45.700,00

CRE São Sebastião: R 42.000,00

CRE Sobradinho: R 66.762,50

CRE Taguatinga: R 92.262,50

 

No total, mais de 12 mil alunos já estão confirmados para participação na bienal por meio da visitação escolar. Na Bilb, o público poderá participar de palestras, debates, masterclass, lançamento de livros e noite de autógrafos com a presença dos maiores autores internacionais, nacionais e locais. Também haverá seminários sobre educação e serviço social.
 

“Um dos nossos focos é criar um ambiente em que a troca de experiências entre leitores e escritores possam favorecer o diálogo, o conhecimento e as vendas de maneira que todos fiquem satisfeitos”, afirma a diretora-geral, Suzzy Souza. Ela explica que o público da 5ª Bilb vai mergulhar em uma programação cultural bastante diversificada, dividida em seis eixos temáticos: autores, mercado, música, histórias em quadrinhos, crianças e multimeios.

 

A Bilb tem entre os seus objetivos a democratização do livro e seu amplo uso como meio de difusão da cultura e transmissão do conhecimento; o estímulo à produção de autores brasilienses e do hábito da leitura, em especial dos jovens; e a oferta de negócios entre mercado editorial nacional e local. A importância do projeto foi reconhecida pela Câmara Legislativa. Desde 2016, a bienal integra o calendário oficial de eventos do Distrito Federal, por meio da lei 5.702.
 

Considerada a maior feira literária do Centro-Oeste, a Bilb também será realizada na Semana Nacional do Livro e da Biblioteca (Lei 5.191, de 18 de dezembro de 1966), amplamente comemorada em todo território nacional no período de 23 a 29 de outubro e que visa promover a leitura, o livro e as bibliotecas.
 

O evento também oferecerá o palco show, um ambiente exclusivo que, durante a feira, terá rica e vasta programação musical, com apresentações de artistas locais e nacionais. Os cantores Hamilton de Holanda e Roberta Sá farão show no dia 21 de outubro no local, e a cantora e compositora Céu, no dia seguinte. Para ter acesso a essa área da bienal, o público deve acessar o site e adquirir seu ingresso eletrônico para shows musicais.
 

A 5ª Bilb é uma realização da InterCult Produções e do Instituto Levanta Brasil, com direção-geral de Suzzy Souza e Henrique Senna. O evento também tem trabalho articulado com os curadores nacional, Paulliny Tort; internacional, José Rezende Jr.; e de HQ, Pedro Brandt.

Ingressos

Você já tem seu ingresso?
 

• Para acesso ao evento, é necessário retirar o ingresso no site. O primeiro lote de ingressos de cada dia é gratuito. Após o término do lote promocional, você pode comprar nossos ingressos por 10 a meia social (com doação de 1kg de alimentos) e 20 a inteira. A Bilb terá meia-entrada liberada (permitidos por lei) e é necessária a apresentação de documento de comprovação;
 

• Professores não pagam entrada (necessário apresentação de documento de comprovação);
 

• Crianças até 12 anos de idade tem entrada gratuita;
 

• O ingresso de acesso ao evento não dá acesso às atividades do eixo Bilb Música;
 

• É necessário ter atenção com as regras de boas práticas: teremos ecocopos, ecobags, lixo reciclável, depósito de lixo eletrônico, troca e doação de livros.

 

Foto: Divulgação


 

A unidade de Consumer Healthcare na Sanofi reforça seus pilares de atuação, celebrando no dia 13 de outubro o “Purpose Day” ou “Dia do Propósito”, com iniciativas para toda a companhia em prol de causas relevantes para a sociedade e meio ambiente. Após dois anos de realização de atividades à distância, a companhia traz atividades presenciais em ONG´s da região de São Paulo, por meio de parceria com Atados, plataforma de Voluntariado. Além disso, a marca Enterogermina impulsiona as ações como principal aliado da causa e direciona esforços para a região Norte durante o ano inteiro.

 

 

Um ano escolar mais saudável com Enterogermina

 

Enterogermina, impulsiona as ações de Purpose Day e neste ano traz a parceria com Fundos das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) para promover boas práticas de higiene em escolas na Amazônia e a instalação de pias. A soma das iniciativas realizadas beneficia de forma direta 4 mil crianças e adolescentes, além de 400 profissionais de educação que serão capacitados em protocolos de higiene e saúde. Neste mês, a companhia criou um hotsite feito especialmente para colaboradores Sanofi doarem fundos para o UNICEF executar as ações de higiene e água em escolas de Manapuru e São Gabriel da Cachoeira (AM) locais que sofrem com a mortalidade infantil causada por diarreia aguda no Brasil.

 


Carmenza Alarcom

General Manager Sanofi Consumer Healthcare Brasil

 

 

“Durante todo o mês de outubro celebramos o nosso Purpose Day! É incrível ver a maneira como nós de Consumer Healthcare na Sanofi conseguimos engajar, por meio de ações de forma simultânea em todos os países que atuamos, nossos colaboradores e comunidade em torno de um mesmo propósito, com o apoio de parceiros que compartilham valores semelhantes e alcançam lugares distantes como a Amazônia contribuindo para a saúde da população e erradicação da mortalidade infantil.”

 

 

Parceria com Atados

 

Com o apoio do Atados, plataforma de voluntariado que conecta voluntários a oportunidades de voluntariado em causas sociais, os colaboradores da Sanofi farão atividades nas ONGs Estrela Nova, em São Paulo e AAMAE, em Suzano. Entre as atividades educativas constam oficinas de sabonete com o intuito de fomentar a importância da lavagem de mãos, confecção de kits de jogos da memória para as crianças com a temática das mãos e mural sensorial de lavagem das mãos, em que, com a ajuda de um profissional irão construir uma arte que passa por todos os processos de lavagem das mãos em formato de “circuito”, e muito mais. Essa é a oportunidade de levar um dia de troca genuína em que os funcionários doam o bem mais precioso que possuem: o seu tempo para o próximo.


 

Lave as mãos, leve prevenção


 

No dia 15 é celebrado o “Dia de Lavagem das Mãos”, que foi o hábito que teve sua importância reforçada durante o cenário de pandemia, também reconhecida pela Organização Mundial da Saúde¹ (OMS) como um dos principais atos contra epidemias, é reiterado pela companhia como uma forma de prevenção de diversas doenças. As ações de Enterogermina possuem cartilhas educativas para disseminar a importância de cultivar o hábito bem como a forma correta de fazê-lo.


 

Conheça mais sobre o Purpose Day no site Link e mais sobre a Sanofi em: Link


 

Referências:

 

1- Dia Mundial de Lavar as Mãos. Ministério da Saúde (2019). Disponível em: Link

 

Sobre Enterogermina

Enterogermina® - UM PRODUTO SANOFI CONSUMER HEALTCARE.

*Uma flora intestinal equilibrada promove um ambiente desfavorável para bactérias patogênicas, promovendo a saúde intestinal.

ENTEROGERMINA® “O Bacillus clausii (probiótico) contribui para o equilíbrio da flora intestinal. Seu consumo deve estar associado a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis.” NÃO CONTÉM GLÚTEN. Leia atentamente o rótulo.

 


Sobre a Sanofi

 

Somos uma inovadora empresa global de saúde, movida por um propósito: buscamos os milagres da ciência para melhorar a vida das pessoas [we chase the miracles of science to improve people’s lives]. Nossa equipe, em cerca de 100 países, dedica-se a transformar a prática da medicina, possibilitando o impossível. Fornecemos opções de tratamento potencialmente decisivos e proteção vacinal essencial para milhões de pessoas em todo o mundo, ao mesmo tempo em que colocamos a sustentabilidade e a responsabilidade social no centro de nossas ambições.

 

Macaé terá Dia D de combate ao racismo

20 outubro 2022 |

 

A Prefeitura realiza, na próxima segunda-feira (24), o dia D Macaé-cidade antirracista, dando início a uma campanha de mobilização  no município. A  ação será realizada às 9h, nas secretarias municipais e visa abranger todos os servidores que vão se concentrar à frente dos espaços de trabalho para destacar a importância da conscientização de combate ao racismo.

 

Cada secretaria vai se organizar para promover a atividade, sendo todas no mesmo horário. Cada espaço poderá apresentar mensagens, cartazes e destacar palavras de reflexão. Funcionários que atuam no Centro Administrativo Luiz Osório (Cealo) e  Paço Municipal vão se unir na frente  do Cealo junto à Secretária de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, Zoraya Braz e sua equipe e secretários de pastas diversas. 

Também haverá ações  em secretarias como, a de Saúde e de Educação, esta por exemplo,  vai integrar na Cidade Universitária profissionais e participantes do Programa de História Cultura Afro-Brasileira e Indígena da Educação, que visa destacar  o reforço da implementação e aplicabilidade das leis 10639/03 e 11645/08, que obrigam o Estudo da História Africana, Afro-Brasileira e Indígenas.

"Será um momento de união de forças, de reflexão, mobilização e conscientização. A intenção é que aqueles que ainda pensam ou têm práticas racistas mudem de conduta e não pratiquem atos discriminatórios. A finalidade é que eles pensem muito antes de efetivar qualquer ação racista”, destaca Zoraia.

A partir do lançamento da campanha, que será contínua, serão utilizadas ferramentas publicitárias, como cartazes, outdoors, busdoor, camisetas, botons e artes específicas que vão possibilitar o internauta usar a logomarca da campanha no avatar das redes sociais. Também está prevista a promoção de ações como rodas de conversas nas escolas municipais.

Já no mês de novembro, alusivo à Consciência Negra, haverá  a  Semana da Cultura Negra, realizada de 14 a 18, com ações especiais. No dia 18 de novembro, às 18h, haverá cerimônia de entrega da medalha Carucango na Câmara Municipal e, na mesma ocasião, será entregue o Caderno de Diretrizes por uma Educação Antirracista aos diretores da rede municipal de ensino.

A Semana também será marcada pela mobilização junto a alunos e profissionais da rede municipal com rodas de conversa com a temática  “Identidade e Ancestralidade”. No dia  9,  a programação  será  no Colégio Municipal Ivete Santana, às 17h, já no dia 10, às 18h, no Colégio Municipal Raul Veiga, ambos na região serrana. No dia 25, o professor Marcelo Abreu vai destacar a abordagem “História Negra de Macaé”, às 17h, na Cidade Universitária.

Macaé segue  a Lei 4.942/2022, sancionada pelo prefeito Welberth Rezende, que dispõe do Estatuto Municipal de Promoção da Igualdade Racial. O documento tem como objetivo a superação do preconceito, da discriminação e das desigualdades raciais. Toda distinção, exclusão ou restrição baseada em raça, cor, descendência, procedência nacional ou étnica que tenha por objetivo cercear o reconhecimento, o gozo ou o exercício dos direitos humanos e das liberdades fundamentais são consideradas discriminação racial.

O Estatuto de Promoção da Igualdade Racial orienta as políticas públicas, os programas e as ações a serem implementadas em Macaé. Ele aborda ações afirmativas para a Prefeitura e  iniciativa privada para a correção das desigualdades raciais e para a promoção da igualdade de oportunidades. Além disso, o documento afirma o compromisso do poder público com o combate à intolerância contra as religiões, inclusive, coibindo a utilização dos meios de comunicação social para a difusão de proposições que exponham pessoa ou grupo ao ódio ou ao desprezo por motivos fundados na religiosidade.

Quanto ao combate à discriminação, órgãos da administração direta e indireta fiscalizam denúncias de discriminação racial, étnica ou de religião. O Disque Racismo atende pelo número (22) 99244-7709, sendo um instrumento para a identificação de comportamentos racistas e discriminatórios (cor, etnia, religião, idade, deficiência ou gênero).

 

 


A prefeitura de Tanguá, por meio da Casa Rosa, iniciou o projeto Renascendo em Cores, para ajudar na recuperação da autoestima de mulheres que passaram pela mastectomia (retirada da mama) ou para aquelas que sofreram algum tipo de violência doméstica.

 

As participantes podem realizar, gratuitamente, tatuagens para reconstruir o aspecto da região da auréola e desenhos do catálogo do tatuador.

 

“Esse é um projeto maravilhoso! Já tive a oportunidade de realizar esse serviço em diversas cidades. E hoje estou podendo compartilhar com o município de Tanguá. Então deixo aqui um convite: você, mulher, que teve algum problema, seja um acidente doméstico ou conseguiu vencer a batalha do câncer e quer restaurar a mama, a hora é essa!”, disse Vinny Andrade, tatuador há 17 anos.

 

Segundo a diretora da Casa Rosa, Ciele Ribeiro, o projeto tem renovado essas mulheres. “É gratificante perceber o quanto esse serviço muda o semblante dessas mulheres, que tanto lutaram para superar o câncer. Lembrando que o serviço está aberto para mulheres de outros municípios também”, disse Ciele.

 

As avaliações acontecem todas às sextas-feiras, na Casa Rosa de Tanguá e conta com o auxílio de psicólogo e mastologista. Para participar do projeto basta marcar a avaliação pelo telefone (21) 2747-1725, de segunda à sexta, de 8h às 17h.

 

Foto: Divulgação


Melhores campanhas publicitárias serão premiadas na 20ª Mostra de Comunicação do Agro

19 outubro 2022 |

 


No dia 30 de novembro, a Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro (ABMRA) apresentará os vencedores da 20ª Mostra de Comunicação do Agro. A premiação, de caráter nacional, valoriza peças, campanhas, programas e cases desenvolvidos e divulgados no Brasil entre 1º de junho de 2021 e 31 de julho de 2022, em veículos de comunicação off-line ou online. As empresas e agências podem inscrever seus trabalhos até o dia 25 de outubro.

 

Alberto Meneghetti, diretor da ABMRA, destaca que a novidade desta edição é a categoria “Ações voltadas à Diversidade” (campanhas e ações de conscientização sobre a diversidade, equidade, respeito às diferenças, inclusão, etc), além das outras 15 diferentes categorias. Para ter acesso as categorias na íntegra, acesse mostra.abmra.com.br

 

“A Mostra se propõe a ser um reduto fundamental de insights para as empresas do setor, mas também ajudar a ditar tendências e buscar a excelências nas campanhas voltadas ao agronegócio. E há muito o que mostrar em termos de criatividade e diversidade de ações de comunicação”, ressalta Ricardo Nicodemos, presidente da ABMRA.

 

Além da premiação para as categorias, serão concedidos troféus para os vencedores dos Prêmios Especiais para "Anunciante do Período" e "Agência do Período".

 

Outro destaque é a participação de 30 jurados, sendo boa parte reconhecidos profissionais de propaganda e comunicação e outros são profissionais que atuam no Agro, inclusive produtores rurais.

 

Alberto Meneghetti  reforça que a Mostra de Comunicação do Agro é a maior e mais completa premiação do setor e a ABMRA tem muito orgulho de realizar essa iniciativa fantástica. “Vemos a cada edição que os profissionais – tanto de agência como das empresas – que conquistam um prêmio da Mostra ABMRA se diferenciam e se tornam ainda mais valorizados”, diz Meneghetti.

 

Mais informações sobre regulamento, datas, valores e tudo sobre a 20ª edição da Mostra, acesse: mostra.abmra.com.br

 

Sobre a ABMRA 

A Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro (ABMRA) atua no mercado nacional há 43 anos e é a única entidade do segmento com foco no profissional de marketing e comunicação. A entidade está presente nos mais diversos setores do agronegócio, como indústrias, serviços, cooperativas, agências de publicidade, veículos de comunicação, consultoria para a agroindústria e institutos de pesquisa e educação. Mais informações: www.abmra.org.br.

Foto: Divulgação


Empresas iniciam bonificações de Natal para gratificar e incentivar times

18 outubro 2022 |

 


Nessa reta final do ano, as empresas já estão pensando em estratégias com o objetivo de manter os colaboradores engajados e motivados, visando o bom funcionamento dos negócios para 2023. A Agência MAK, especialista em live marketing será a responsável pela campanha de incentivo do cartão Alelo Natal. 
 

Cerca de 200 colaboradores da força de vendas, divididos em três departamentos, terão a oportunidade de participar da dinâmica de premiação. Uma árvore de Natal cenográfica e instagramável será montada no local de trabalho desta equipe e suas bolas de enfeite serão recheadas com prêmios. Os três melhores rankeados da semana de cada departamento poderão retirar um enfeite e descobrir no voucher qual prêmio terá direito. Dentre os prêmios haverá desde vale compras de R 50,00 até equipamentos eletrônicos. E quem mais pontuar no final do período da campanha, ganha o alelo Natal, 1º lugar R 1.000,00, 2º lugar R 500,00 e 3º lugar R 300,00.
 

O cenário instagramável contará, além da Árvore de Natal com 2,5metros e bolas premiadas, com um urso gigante para interação, trazendo um maior engajamento para a campanha para que os colaboradores vivenciem e reverberem essa experiência.
 

“É com grande orgulho que entregamos mais um projeto de tamanha visibilidade para a Alelo. Essas ações demonstram que cada vez mais as empresas entendem que a satisfação dos colaboradores, é um fator determinante no aumento da produtividade e na melhoria do clima organizacional. Por outro lado, os beneficiados sentem que a empresa se preocupa com eles. E esse ano a Agência MAK foi a ponte entre o bem-estar da empresa e dos colaboradores”, afirma Rodrigo Almeida, diretor de operações na Agência MAK.

 

Foto: Divulgação


 


O prefeito de Tanguá, Rodrigo Medeiros, foi um dos 11 gestores nacionais premiados no Fórum Internacional dos Municípios do BRICS (IMBRICS), que ocorreu nesta segunda-feira (17/10), no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. O evento condecorou atores políticos e gestores, dentre os mais de 5 mil municípios brasileiros, que se destacaram na gestão e implantação de políticas públicas.
 
Rodrigo Medeiros foi o único prefeito do Estado do Rio de Janeiro a receber a honraria na ocasião, ao lado de nomes como Gustavo Costa, prefeito de Guarulhos/SP, e Sebastião Araújo, prefeito de Porto Alegre/RS.
 
Entre os projetos que garantiram ao prefeito tanguaense o pódio na noite estão o Programa Operação Trabalho (maior programa de distribuição de renda da história do município), a oferta de aulas de música para mais de 4 mil alunos da cidade e os avanços na implantação do distrito industrial, que compreende a área da extinta Cibran, maior companhia de antibióticos da América do Sul à época e que prevê a geração de centenas de postos de trabalho diretos e indiretos.

"Particularmente estou muito feliz e muito honrado em nome das quase 40 mil pessoas da cidade de Tanguá. [..] Eu sempre digo que Tanguá tem um grande potencial logístico e das suas belezas naturais. Mas a maior riqueza da minha cidade, sem dúvida alguma, é o nosso povo. E é a vocês que quero agradecer", discursou Rodrigo.

O Fórum IMBRICS é uma plataforma de cooperação internacional dos municípios dos cinco países integrantes do BRICS (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul), e mais outros países.

 

Foto: Divulgação


 


O programa Águas do Rio Com Você, em parceria com a Secretaria de Defesa do Consumidor de Maricá e o PROCON, realizou neste sábado (15/10), das 9h às 17h, na Praça do Barroco, em Itaipuaçu, o atendimento itinerante para negociação de débitos, cadastramento, solicitação de ligação nova de água, entre outros serviços comerciais. E para marcar a semana em comemoração ao Dia das Crianças, a ação também contou com atrações gratuitas para a garotada, como: pula-pula, pipoca, algodão doce e brincadeiras.

 

Para a gerente comercial da Águas do Rio, Fernanda Barreto, a iniciativa é uma oportunidade de estreitar cada vez mais o relacionamento da empresa com a população. “Para nós, o cliente está sempre no centro das nossas ações. Por isso, é muito importante facilitar o acesso deles, promovendo um atendimento ágil e sem burocracia para avançarmos com os nossos serviços na cidade”, explica Fernanda.

 

Segundo Ilca Borges, moradora há sete anos de Itaipuaçu, em Maricá, a vida dos maricaenses mudou para melhor com a chegada da concessionária na cidade. “Desde que vim morar aqui, nunca consegui ter uma ligação de água na minha casa, lá é só poço. Hoje vim no atendimento da empresa e consegui a minha primeira ligação nova de água. Estou mega feliz!”, comemora a moradora.

 

Já para as crianças que compareceram ao local, a diversão foi garantida. Por meio de jogos, colaboradores do setor de Responsabilidade Social da concessionária abordaram a temática do saneamento, despertando a percepção dos pequenos sobre a importância da água tratada e do esgotamento sanitário.

 

Foto: Divulgação


Tanguá estende policiamento com agentes do PROEIS para a área rural

15 outubro 2022 |

 


A prefeitura acaba de autorizar a extensão do policiamento feito por Agentes do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS), também para a área rural da cidade.

Os policiais militares, que desde maio deste ano já estão em atividades por toda a área urbana, desde a última quinta-feira, dia 6, também já estão atuando nas áreas mais afastadas do centro, em bairros como Posse, Tomascar, Mutuapira e Ipitangas; entre outros.

"Depois da inserção de mais esta política de segurança na área urbana, é chegada a hora de estender também para a área rural, para que seja concluído o cinturão por todo o município", disse o major Leonardo Nogueira, secretário municipal de Segurança, Ordem Pública e Defesa Civil.

O PROEIS é um programa que integra as forças de segurança das cidades, com policiamento realizado entre agentes da Polícia Militar e agentes da Guarda Civil Municipal.

 

Foto: Divulgação


Baile do Ben Jor no Copacabana Palace

14 outubro 2022 |

 


Salve Simpatia! No dia 26 de novembro, o Copacabana Palace, A Belmond Hotel, será palco de um evento inédito na cidade, o Baile do Ben Jor. Será a primeira apresentação do cantor e compositor na cidade do Rio de Janeiro após mais de dois anos.
 

“É um prazer voltar a tocar na minha cidade e, também, na minha casa nesses últimos anos”, comentou com alegria o cantor, que reside no Copacabana Palace desde antes da pandemia. Com início às 22h, o baile começa com o “esquenta” do DJ Marcelo Faisal seguido da apresentação do Jorge Ben Jor, marcada para às 23h e com um repertório incluindo as melhores canções de sua carreira. Além de sucessos como “País Tropical”, “Rio Maravilha”, Taj Mahal” e “Salve Simpatia”, os fãs de carteirinha podem se surpreender ainda com a possibilidade de conhecer, em primeira mão, uma nova música do cantor, composta durante o isolamento no hotel.



 

A realização do Baile do Ben Jor é uma parceria entre o Copacabana Palace e a LDL Music e os ingressos já estão disponíveis pelo site: Link.


 

Sobre a Belmond


 

A Belmond é pioneira em turismo excepcional de luxo há mais de 46 anos, construindo durante esse tempo uma paixão por viagens autênticas e um portfólio único de experiências exclusivas em alguns dos destinos mais inspiradores do mundo.
 

Desde a aquisição do icônico Hotel Cipriani em Veneza, em 1976, a Belmond continua a perpetuar a lendária arte de viajar, levando os viajantes mais exigentes em jornadas de tirar o fôlego. Seu portfólio se estende por 24 países e 50 propriedades notáveis, que incluem o ilustre trem Venice Simplon-Orient-Express, retiros em praias remotas como o Cap Juluca em Anguilla, refúgios italianos como o Splendido em Portofino ou incomparáveis portas de entrada para maravilhas da natureza como o Hotel das Cataratas, dentro do Parque Nacional do Iguaçu, no Brasil. De trens a barcos, safaris a hotéis, cada propriedade oferece uma experiência única e sua própria história para contar. A essência da marca Belmond está na sua herança e habilidade de proporcionar um serviço genuíno e autêntico. A Belmond se vê como guardiã do patrimônio atemporal, dedicada a preservar seus ativos por meio de planos de restauração sensíveis e contínuos. A Belmond faz parte do grupo de luxo líder mundial LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton
 

Siga Belmond: Instagram • Twitter • Facebook

  

Foto: Divulgação