Fundo criado por Gisele Bündchen em parceria com BrazilFoundation recebe novos aportes

24 junho 2020 |


Fundo Luz Alliance já recebeu quase R$ 3 milhões desde sua criação em abril e continua apoiando famílias em condições de vulnerabilidade de norte a sul do Brasil.
Desde que foi criado em Abril de 2020 para apoiar causas emergenciais durante a pandemia do coronavírus, o fundo Luz Alliance, criado pela Gisele Bündchen em parceria com a BrazilFoundation, organização pioneira em filantropia no Brasil, vem recebendo diversas doações, grandes ou pequenas, de indivíduos ou empresas, elas têm ajudado a atender milhares de famílias ao redor do Brasil.
Gisele se emocionou com a mobilização e solidariedade das pessoas: "Meu coração está repleto de gratidão. Em apenas um mês recebemos mais de 70 doações para o fundo Luz Alliance. Por causa de atos generosos de pessoas e empresas, de doações pequenas e grandes, agora poderemos ajudar ainda mais pessoas em dificuldade no Brasil. Agradeço por todo apoio".
Nessa segunda rodada de apoio, 15 instituições serão beneficiadas, dentre elas, Associação Cultural, Social e Terapêutico da Amurel (ACUSTRA), Amigos da Vida; Associação Fênix; Associação Zagaia Amazônia; Casa do Rio; Casa do Zezinho; Gabinete de Crise do Complexo do Alemão, composto pelo Coletivo Papo Reto, Voz das Comunidade e Mulheres em Ação do Complexo do Alemão; Cozinheiro do Bem; Força do Bem; Fundação Cristalino, Fundação Lar Feliz; Gastromotiva; Instituto Brasileiro de Estudos e Apoio Comunitário (IBEAC); Mulheres da Terra, e Oficina Escola de Lutheria da Amazônia (OELA). As organizações estão localizadas e/ou atuam em 12 estados brasileiros como São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Bahia, Paraná, Rio Grande do Sul, Amazonas e Mato Grosso do Sul. Confira todos os projetos e regiões na página da BrazilFoundation: http://covid19.brazilfoundation.org/impacto.
Os aportes devem cobrir o apoio para três meses de ações nas comunidades que atuam. A BrazilFoundation é a organização responsável por mapear, avaliar a situação administrativa dessas instituições, além de recomendar projetos e iniciativas que tenham o perfil para receber o auxílio.
"O fundo Luz Alliance reforça a importância da atuação do terceiro setor e de ações filantrópicas para auxiliar no enfrentamento dessa crise de saúde sem precedentes que estamos vivendo. Nesta segunda etapa de doação conseguimos impactar diretamente mais de sete mil famílias em todo o país", explica Rebecca Tavares, CEO da organização.
As doações continuam, para pessoas e empresas que queiram ajudar, basta acessar: http://www.brazilfoundation.org/luzalliance
Sobre a BrazilFoundation
A BrazilFoundation mobiliza recursos para ideias e ações que transformam o Brasil. A fundação trabalha com líderes, organizações sociais e uma rede global de apoiadores para promover igualdade, justiça social e oportunidade para todos os brasileiros. Em 20 anos de atuação, a BrazilFoundation já arrecadou mais de U 53 milhões que foram investidos em mais de 625 organizações sociais de todo o país nas áreas de Educação, Saúde, Cultura, Desenvolvimento Socioeconômico e Direitos Humanos.
Sobre a Luz Foundation
Criada em 2007 pela modelo Gisele Bündchen, a Luz Foundation tem como principal objetivo apoiar causas humanitárias, educacionais e ambientais. Para atender causas emergenciais relacionadas aos impactos gerados no território brasileiro pelo Covid-19, a Luz Foundation criou o fundo Luz Alliance, que estará apto a receber doações de terceiros para o apoio a causa.

Foto: John Russo


Foi tempo em que o papel da mulher era apenas caseiro e, limitada aos muros de sua residência, não poderia apresentar à sociedade o quanto poderia colaborar para o bem comum. De um tempo para cá, o mundo deu voltas e a mulher não perdeu a oportunidade de se impor no mundo: saiu da sua zona de conforto, umas para auxiliar o marido com as despesas da casa, outras por realização pessoal, enfim, cada uma por seu motivo pessoal; ganhou as ruas para provar que não precisa ser maior do que os homens, mas aliadas numa sociedade que se apresenta fraca de sentimentos e de solidariedade. Enfim, graças à essas guerreiras, o mundo se tornou melhor. Bem melhor.

Como destaque de uma dessas rainhas do lar que são verdadeiras auxiliadoras no processo de construção de um mundo cada vez mais humano, hoje o CULTURA VIVA conversou com a dona Regina Santos, 66 anos. Nascida no Espirito Santo e residente em Rio Bonito, no interior do Rio de Janeiro, há alguns anos, a cada dia mais trabalha pela valorização da mulher e para provar, junto às demais, que podem ser muito úteis.

Membro da Igreja Universal do Reino de Deus há 37 anos, é casada com o Pastor Carlos de Souza, tem quatro filhos, dois netos e uma experiência de vida suficiente para ser mais uma “Mulher Maravilha” da realidade nesse planeta.

Confira o bate papo!

CULTURA VIVA: Qual foi o trabalho social que fez ou participou e teve grande relevância para a comunidade local? 
REGINA SANTOS: O meu esposo era o responsável pela Associação Beneficente Cristã (ABC), em São Cristóvão (RJ), e eu participava de todos os eventos, nos quais oferecíamos às comunidades locais vários cursos gratuitos, mecânica de motores a diesel, elétrica industrial, corte de cabelos, costura, atendimento odontológico ginecológicos, cardiológico e jurídico, doações de toneladas de alimentos a milhares de famílias carentes.

C.V.: Em sua opinião, por que as pessoas precisam tanto de trabalhos assistenciais? Governos anteriores, de forma geral, têm grande parte de culpa nisso?
R.S.: Serviços essenciais são aqueles que são indispensáveis para a sobrevivência de um país. Os serviços essenciais podem ser oferecidos por pessoas jurídicas ou até mesmo pelo próprio estado. Porém, com qualidade, que muitas vezes não ocorrem em muitos estados e município brasileiro, devido má gestão de certos governantes.

C.V.: Como uma mulher cristã, o que pensa quando observa a forma como as mulheres vêm se destacando no mercado de trabalho?
R.S.: No início do século XX a Madame Walker – como ficou conhecida –, filha de ex-escravos, nascida em 1867 e falecida em 1919, na Louisiana, é registrada como a primeira mulher que se tornou rica nos Estados Unidos; Margaret Thatcher (a dama de ferro) foi a primeira mulher que ocupou o cargo de primeira ministra do Reino Unido por muitos anos. Dois exemplos de mulheres que superaram todos os tipos de preconceitos. Em minha visão, quando a mulher confia na sua capacidade, supera todos os desafios e conquista lugares visto para homens, apenas.

C.V.: Em linhas gerais, como deve ser o comportamento da mulher em casa, frente ao marido e aos filhos?  
R.S.: A Bíblia ensina que a mulher virtuosa edifica sua casa. Esse é o papel da esposa: zelar pelo seu lar. É uma tarefa não muito fácil nos dias de hoje, muitos casais se agridem com palavras ou fisicamente na presença dos filhos deixando traumas para o futuro deles. 

C.V.: E como é sua vivência no lar? É fácil ser esposa de um pastor?     
R.S.: Não é nada fácil, devido a obra que é muito corrida, mas se torna gratificante quando vejo famílias transformadas.
 
 

C.V.: A esposa do pastor deve estar em paralelo com ele, colaborando no ofício.   Já enfrentou muitos momentos difíceis nessa jornada, no tocante às questões dos membros da igreja?  
R.S.: É uma grande responsabilidade. Enfrentamos muitos momentos difíceis, perseguições e ter que ficar escondido como se fossemos criminosos. Eu me lembro que, certa vez, em Caruaru, quando meu marido abria a igreja, um homem começou a dar tapas no rosto dele do nada só porque era pastor da Igreja  Universal. Se for contar tudo que já passamos faríamos um livro. O Senhor Jesus disse que, pelas almas, passaríamos por aflições.

C.V.: E quanto ao comportamento da mulher frente ao esposo, publicamente, existe uma dica que ajuda no fortalecimento da união do casal?
R.S.: Saber se comportar na rua, demostrar educação e respeito para com seu esposo e, qualquer atitude dele que lhe aborreça, deve dialogar sobre o fato que lhe chateou, na intimidade do lar.

C.V.: Como a senhora avalia a questão da pandemia do coronavírus no Estado do Rio e em municípios pequenos, como Rio Bonito, por exemplo? O prejuízo que muitas famílias tiveram poderão ser recuperados de forma rápida?
R.S.: Essa pandemia revelou a ineficiência das redes de saúde pública do nosso pais, graças ao mal uso do dinheiro público.  Segundo o OCDE (no popular, o clube dos países ricos), o mundo levará alguns anos para se recuperar depois da pandemia.  Previsão pessimista.  Prefiro ser otimista e acreditar que, em curto prazo, tudo irá melhorar, pois o brasileiro já está acostumado a superar adversidades.

C.V.: Qual a sua expectativa para Rio Bonito pós-pandemia?
R.S.: Eu, infelizmente, não sei responder essa pergunta, mas tenho o sonho de ver Rio Bonito como modelo de excelência no serviço público para o pais. Espero que, assim como dizia o pastor Martin Luther King, “i have a dream”. Que esse sonho se torne realidade!
C.V.: Se a senhora pudesse, hoje, ajudar toda uma comunidade em questões de sobrevivência, por onde começaria? 
R.S.: Procuraria buscar soluções que viessem a sanar ou, pelo menos, amenizar as suas necessidades básicas porque, se eu estivesse na situação delas, gostaria que alguém me estendesse as mãos.

C.V.: E qual o papel da igreja nesta situação? 
R.S.: A igreja tem levado uma Palavra de esperança, conforto e fé, mas também ajudar  materialmente com distribuição de toneladas de alimentos, roupas, doação de sangue orientações jurídicas e muitas outras, é de extrema importância. E a igreja, de forma geral, tem feito isso.
 
C.V.: Que recado a senhora deixaria para as mulheres que andam desanimadas quanto ao seu casamento? 
R.S.: Meu esposo bebia muito e brigávamos todos os dias. Havia agressão físicas e verbais, não via solução para nosso relacionamento. Em uma de nossas discussões na rua, cheguei a ponto de tentar me jogar de baixo de um ônibus. Meu esposo, então, gritou: “se existe esse tal de Jesus que os crentes falam, não deixe ela se matar”. De repente, algo me impediu de pular. Em seguida, tomamos a decisão de buscarmos ajuda em Deus. O conselho que dou é que busquem ajuda, independente da religião. Deus pode restaurar o amor que já não existe mais.   
Fotos: Arquivo pessoal da dona Regina Santos

Jorge Vercillo no Speedway Music Park

22 junho 2020 |



Este será o primeiro Show de MPB presencial depois da chegada  da pandemia 

Jorge Vercillo irá fazer o primeiro show de MPB presencial, em um palco, depois da  chegada da pandemia: dia 28/6, em sessão dupla, às 18 e 20h30, pelo projeto Magic Drive-in, em Balneário Camboriú, SC. O evento será no Speedway Music Park e todas as apresentações serão para, no máximo, 100 carros, cada um com até 3 pessoas, conforme prevê a legislação. Esse novo formato, que retoma uma "febre" dos anos 50, a do "cinema drive-in", surge como uma boa opção para os eventos culturais. Tudo ganhará um cuidadoso tratamento, ingressos e alimentos para consumo serão adquiridos online,  e haverá álcool gel na entrada do evento.

No dia anterior,  dia 27/6, às 17h, quando já estará na cidade, Jorge fará uma live direto da Pousada Estaleiro Village, situada em frente à uma praia paradisíaca, e que será transmitida pelo linkhttps://youtu.be/413JxlOjyHM.

No primeiro show de MPB Drive-In do país, Vercillo, que estará com sua equipe trabalhando sob as normas da OMS, irá interpretar  hits e a música "Raça Menina", uma homenagem à Martha, sua mulher, e Luiza, filha que nascerá em outubro. A canção também fala dos conflitos atuais que assolam o mundo.


Foto: Vinícius Mochizuki

Cantora gospel Melissa faz mais uma live

21 junho 2020 |


Técnica que afina cintura promete benefícios para a saúde durante e após quarentena

18 junho 2020 |


Exercício compartilhado por Ana Etz no canal do maior e-commerce de moda fitness do Brasil, faz sucesso entre internautas

No período de pandemia é muito importante estar atento à prática de atividades que possam trazer benefícios físicos, mentais e emocionais ao dia a dia. O “Projeto Honey”, desenvolvido no Youtube pelo maior e-commerce de moda fitness do Brasil, aborda em um de seus vídeos a técnica de respiração “Stomach Vacuum”, que promete não só reduzir medidas, como também, prevenir vários fatores desencadeados durante a pandemia.

A professora de educação física, atleta e influenciadora, Ana Etz, demonstra como a técnica deve ser realizada e destaca 5 resultados positivos para quem aderir a rotina de exercício. São eles: excelente forma de redução de medidas, proteção da coluna - ideal para o cenário atual de home office - prevenção e tratamento de dores na lombar e incontinência urinária, e a redução de cerca de 5 cm de diástase, em mamães.

Ana também explica que o Stomach Vacuum, quando praticado diariamente, é mais eficaz para e redução da cintura, que muitos abdominais. Segundo ela, abdominais com peso, por exemplo, podem engrossar ainda mais o local, pois a musculatura quando treinada tende a sofrer hipertrofia.

Como praticar?

- A técnica de fazer um vácuo no estômago está ligada a uma respiração mais pausada e tranquila, que exige foco, concentração e disciplina para a constância diária.

- Não é necessário estar em Jejum, no entanto, a orientação é que seja feita pela manhã, com o estômago menos cheio possível.

- A sugestão é que sejam realizados exercícios de liberação dos músculos antes da prática.

- A posição “quatro apoios” é a mais indicada para a obtenção de um melhor resultado e facilidade durante o processo.

-  Inspiração, expiração e sucção são o ponto chave da atividade.

No vídeo disponível no canal da marca, você tem acesso ao passo a passo e conhece diversos outros conteúdos imperdíveis. Confira e aprenda a fazer o “Stomach Vacuum” aqui: https://www.youtube.com/watch?v=oUByE8YsBBc 

Sobre a HONEY BE
Anos de experiência em fabricação de roupas fitness, transformaram a Honey Be no maior e- commerce de moda fitness do Brasil. Acompanhando as tendências da moda feminina, a Honey Be produz roupas confortáveis, com estampas exclusivas e design diferenciado, inovando em tecidos tecnológicos que permitem uma melhor respiração da pele, recortes precisos que beneficiam o corpo durante o treino, e com preço de atacado em varejo. A marca quer mostrar aos clientes que produtos de ótima qualidade podem e devem ter um preço justo! 
Instagram: @honeybebrasil 




Artista brasileiro Richard Martin lança single country em Nashville (EUA)

|



Nova música estará disponível a partir da segunda semana de junho em todas as plataformas digitais

Richard Martin nasceu em São Paulo, e ainda jovem, escolheu apostar em sua carreira musical fora do país, mais precisamente na cidade de Nashville, no Tennessee, Estados Unidos. Neste mês, o seu primeiro single “Rebound” chega em todas as plataformas digitais, e fala justamente sobre a vida no local, onde mora e se inspira.

Até o início de julho o EP estará completo nas plataformas digitais, composto por seis faixas, todas gravadas em inglês, de autoria própria.  O estilo country, que marca a sua identidade e a de Nashville, será o destaque em suas melodias, adaptadas para o pop.

Tentei retratar um pouco do meu amor pela música country, e a mudança de percepção que tive da cidade, desde a minha vinda pra cá, aos 23 anos.” – conta Richard, hoje com 28 anos. O artista já coleciona mais de 28 mil seguidores brasileiros e americanos em suas redes sociais, que acompanham sua trajetória desde o início da carreira.

O sonho de fazer música surgiu de forma inesperada, ainda criança, enquanto recebia de volta um presente que havia dado ao seu primo: um violão. Através do instrumento, o despertar para o gosto musical se concretizou, com um tempo, na formação de uma banda no colegial.
Segundo Richard, a maioria dos integrantes não tinham o apoio de seus familiares, que idealizavam um outro futuro para os seus filhos. Tive o privilégio de ter o apoio dos meus pais, por isso resolvi seguir meu sonho sozinho.” – relembra Richard.

Hoje, a carreira solo permite a ele sonhar ainda mais alto. Parcerias com cantores brasileiros e futuras promessas, que envolvem variados estilos musicais, já fazem parte do seu planejamento. O cantor almeja ser referência entre os dois países, e destaca a importância e o gosto em atingir a todos os públicos e manter a relação próxima entre seus fãs.
Confira o seu trabalho no site: https://rmartinmusic.com/

Sobre Richard Martín

Nascido em São Paulo, Brasil, o cantor Richard Martin foi introduzido ao meio da música ainda criança. Durante o colegial, participou de algumas bandas e teve a oportunidade de desenvolver o seu talento com o apoio de seus pais. Em busca de tornar o seu grande sonho possível, foi para os Estados Unidos. Aos 22 anos, uma nova mudança, dessa vez para Nashville, a cidade da música country, onde o cantor enxergou a oportunidade e alcançou inspiração para conquistar o mundo através de suas canções.


Foto: Divulgação

Teatro Vivo promove iniciativa inédita no Brasil com a transmissão de espetáculos gratuitos on-line

17 junho 2020 |


Os cinco monólogos selecionados serão apresentados ao vivo, diretamente da casa dos artistas
O Teatro Vivo inicia neste sábado (20), às 20h, uma programação inédita de espetáculos com transmissão ao vivo, diretamente da residência dos artistas. Quem abre a programação, composta por cinco monólogos, é o ator Mouhamed Harfouch, que faz a pré-estreia da peça "O Homem de Lata" neste novo formato. O monólogo é escrito por Harfouch em parceria com Moisés Liporage e tem direção de João Fonseca. Os ingressos são gratuitos e limitados. Interessados podem se inscrever via plataforma @vivo.cultura, no Instagram. Os convites serão liberados semanalmente e divulgados através do canal. Clientes Vivo Valoriza terão cota especial de convites disponibilizada pelo programa.

A iniciativa, inédita para o teatro brasileiro, tem por objetivo aproximar público e arte e marcar o apoio da Vivo à classe artística, que teve seu trabalho impactado pelo fechamento dos espaços culturais durante a pandemia. "Entendemos que nosso papel como apoiadores da cultura no Brasil é também encontrar soluções para levar entretenimento de qualidade e incentivar a produção artística neste momento tão delicado pelo qual todos estamos passando" revela a Diretora de Imagem e Comunicação da Vivo, Marina Daineze.

Programação

Além de "O Homem de Lata", a programação on line do Teatro Vivo inclui outros quatro espetáculos, com apresentações sempre aos sábados, às 20h. Dia 27 de junho, Elias Andreato dirige e interpreta "Pessoa", do poeta Fernando Pessoa. No dia 04 de julho será a vez da peça "Louca de Amor, Quase Surtada", com texto e interpretação de Lena Roque. A direção é de Lena e Roque Balbyns. Em 11 de julho, Cássio Scapin apresenta e dirige o clássico de Anton Tchecov, "Os Malefícios do Fumo". Luciana Carnieli encerra a programação, dia 18 de julho, com a peça de sua autoria e direção, "Meu abajur de injeção", uma homenagem à grande atriz, Cacilda Becker.

Vivo Cultura

A Vivo acredita na cultura como um instrumento para aproximar pessoas de diferentes realidades. Há 16 anos, apoia iniciativas ligadas ao teatro, museus e artes plásticas. Em 2019, renovou seu compromisso com a arte ao revitalizar o Teatro Vivo, em São Paulo, um espaço moderno e acessível, capaz de receber diferentes produções culturais e, de forma gratuita, mantém o projeto "Ciclo de Leituras Teatrais", que apresenta ao público parte do processo de criação e direção de um espetáculo.

A empresa apoia ainda, importantes espaços multiculturais como o Palácio das Artes em Minas Gerais, além do Museu de Arte Moderna de São Paulo (MAM), do Masp e Instituto Inhotim. Em 2020, lançou a plataforma @vivo.cultura que consolida as iniciativas da Vivo, voltadas à arte, com o propósito de ampliar o acesso a esses conteúdos.

Foto: Divulgação

Ed Mota faz live no Festival #CulturaEmCasa nesta sexta-feira, 19 de junho

|



Ed Mota se apresenta em live nesta sexta-feira, 19 de junho, às 21h30, na plataforma de streaming e vídeo #CulturaEmCasa, criada pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e gerida pela Organização Social Amigos da Arte. O acesso é por meio do site http://www.culturaemcasa.com.br. Os conteúdos da plataforma podem ser assistidos gratuitamente por televisão, computador, tablets e celulares.
Nesse momento em que o digital lidera o formato de se apresentar, Ed Motta se mostra no piano de forma intimista e espontânea, tocando seus grandes sucessos como Colombina, Fora da Lei, Vendaval, Outono no Rio, SOS Amor e várias outras conhecidas do público. Além de comentar sobre suas composições, parcerias e suas inspirações em épocas diferentes de seu trabalho.
Ao longo de mais de vinte anos de carreira, Ed Motta deixou sua marca produzindo um som influenciado pelo funk-jazz-pop brasileiro e estabeleceu-se como uma força criativa e contemporânea no cenário cultural nacional. E toda essa versalidade fez com ele tivesse projetos diferenciados ao longo de sua trajetória.
Festival #CulturaEmCasa
Live Ed Mota
19 de junho (sexta-feira) às 21h30
Redes Sociais:

Foto: Divulgação


Ator Roge Ferro vai entrar na política

|


O mais famoso ator de filmes adultos do Brasil abandonou a carreira para viver um grande amor e agora se prepara para se lançar na carreira política.

Roge Ferro abandonou a carreira artística em 2015, mas seus filmes continuam em alta, graças aos sites de vídeos eróticos da internet. Com um currículo de  mais de 2.000 cenas de sexo heterossexual  Roge Ferro se tornou o mais conhecido e desejado astro masculino do gênero. Nascido e criado em Petrópolis, fez seu primeiro filme em 1998 e logo se destacou no meio, não apenas pela beleza física, mas também pela sua desenvoltura como ator.

– Sempre busquei ser um profissional completo. Não bastava chegar lá e simplesmente transar com minha parceira. Gostava de criar um personagem e mudar de estilo de uma cena para outra, para não me tornar repetitivo e deixar a cena mais interessante. Acabei conquistando o público.

Seu talento o levou a fazer trabalhos para as principais produtoras de vídeos adultos do Brasil e do exterior: Brasileirinhas, Buttman, Playsexx, Evil Angel e Reality Kings, entre outras. Com o resultado do seu trabalho comprou o apartamento onde mora, construiu uma casa para sua mãe e conseguiu juntar algum dinheiro. Mesmo agora, quando está prestes a completar 50 anos, ainda é convidado para fazer vídeos adultos, mas recusa todos os convites.

– Conheci uma mulher, me apaixonei, descobri que ela era minha alma gêmea e resolvi casar. Tivemos uma filha linda, que é a razão da minha existência. Hoje vivo apenas para minha família. Abandonei o sexo. Não faço mais sexo, faço apenas amor com a minha esposa. E isso é algo muito especial.

Roge Ferro agora se dedica a desenvolver projetos pessoais. Está levantando recursos para a produção de um filme contando a história de sua vida, em sociedade com a produtora Paula Barreto, da LCBarreto. Escreve um livro de memórias, contando bastidores e aventuras da produção de vídeos adultos no Brasil. E negocia com um partido político para se lançar na carreira política.

– Sempre quis fazer carreira política, mas sentia que precisava amadurecer. A eleição do Alexandre Frota como deputado federal me estimulou, pois mostrou que o eleitor não é preconceituoso. Meus vídeos estão rodando na internet o tempo inteiro, então penso que vou ficando cada vez mais conhecido, inclusive pela nova geração. No Instagram tenho seguidores suficientes para me eleger para um cargo público. Sem falar do meu público no Facebook que cresce a cada dia.

Roge é articulado, fala bem e, aparentemente, não terá problemas em expor suas ideias em palanques, debates e lives na internet. Mas, o que o ator pornô teria a propor para o progresso e bem estar da sociedade brasileira?

– Pretendo defender questões sociais. Sou um homem do povo. Um cara que se fez por si próprio. Conheço a dureza da vida. Quero levantar a bandeira do saneamento básico. Penso que os recursos do fundo partidário deveriam ser utilizados para esse fim. Acho que precisamos fazer uma reforma administrativa para diminuir a quantidade de políticos. A câmara federal não precisa ter 517 deputados. Dez por cento disso ainda seria muito. Tudo isso consome muito dinheiro público que poderia ser utilizado em benefício do povo.

Quando fala de seus projetos políticos Roge Ferro se entusiasma e chega a ficar emocionado. Mas o povo brasileiro anda muito desconfiado de quem é político, por causa dos casos de corrupção e desvios de verbas. Mas o ator é firme ao lidar com essa questão.

– Sou uma pessoa honesta. Tenho valores e princípios. Quando comecei a fazer vídeo adulto, muita gente me aconselhou a mudar de ramo, alegando que era um ambiente promíscuo, marginal, que tinha muito consumo de drogas. Tem mesmo esse lado. Mas eu fiz minha carreira profissional nesse ramo e nunca me envolvi em nenhuma parada errada, nunca consumi drogas, nunca fui desonesto com meus colegas de trabalho, sempre tratei com respeito as atrizes com quem contracenei, sempre fui correto com minhas produtoras e meus diretores. A mesma coisa com a política. Minha referência no assunto é o Sergio Moro. Penso como ele. Acho que a gente tem sempre que fazer a coisa certa. Pelos motivos certos e do jeito certo.

*Fonte: 

http://www.zeronaldo.com/2020/roge-ferro-o-ator-icone-do-porno-nacional-quer-entrar-na-politica/

 

Foto: Internet




Mara Maravilha entrevista o ator Rodrigo Sant'Anna em live

13 junho 2020 |


Desafio Dia dos Namorados Honey Be

12 junho 2020 |


Cinco exercícios ideais para a prática em dupla durante a quarentena
Hoje é o Dia dos Namorados e a data, além de ser marcada pela troca de carinhos e presentes, também se faz importante para o fortalecimento e união dos casais. Segundo o maior e-commerce de moda fitness do Brasil, a previsão é que as vendas dos produtos da marca cresçam durante o mês, assim como as comemorações e atividades a dois dentro de casa, por conta da pandemia.
O casal de influencers, Mayara Werneck e Eduardo Duarte, inspiração no mundo fitness, estão juntos há 16 anos. A advogada e o professor de educação física e Coach, que já se identificavam com a prática de atividades antes de se conhecerem, desenvolveram ainda mais o gosto pelo estilo de vida saudável após convívio e fortalecimento da relação: "Se é fechamento de casal, como marido ou namorado, é fechamento em tudo. Por que não no treino?!" - comenta Eduardo.
Com as academias e estabelecimentos fechados e a necessidade de manter a rotina saudável, a convite da Honey Be, o casal separou 5 exercícios a dois, para serem realizados dentro de casa. Segundo o personal, habituado a trabalhar com a produção de séries para casais, a prática em dupla traz benefícios principalmente motivacionais e muita leveza e segurança para a relação.
Os exercícios, que reforçam ainda mais a parceria entre os namorados, garantem não só resultados físicos como também desafios, brincadeiras e interação. São eles:
1- Burppe completo. Isso mesmo! Segundo o personal, a ação é muito completa e irá trabalhar vários grupos musculares além de prometer a dinâmica entre o casal.
2- Remada curvada. Para quem possui o implemento "Super Brand", o material é muito utilizado para apoio na cintura do seu parceiro com o intuito de gerar carga em cima dos movimentos.
3- A prancha isométrica não poderia faltar, com um nível de dificuldade avançado, que envolve brincadeiras com as mãos e muito equilíbrio.
4- Abdominal infra com apoio no parceiro.
5- Isometria 90º MMII . A prática trabalha o quadríceps e permite vários desafios a dois.
Para encorajar todos os pombinhos do Brasil a dar início a nova rotina, a Honey Be separou alguns looks masculinos e femininos confortáveis e ideias para as atividades em casa. Confira no site http://www.honeybe.com.br e chame o seu parceiro para dividir essa experiência com você.
Sobre a HONEY BE
Anos de experiência em fabricação de roupas fitness, transformaram a Honey Be no maior e-commerce de moda fitness do Brasil. Acompanhando as tendências da moda feminina, a Honey Be produz roupas confortáveis, com estampas exclusivas e design diferenciado, inovando em tecidos tecnológicos que permitem uma melhor respiração da pele, recortes precisos que beneficiam o corpo durante o treino, e com preço de atacado em varejo. A marca quer mostrar aos clientes que produtos de ótima qualidade podem e devem ter um preço justo!
Facebook: facebook.com/pages/Honey-Be-Brasil Instagram: @honeybebrasil