Edson Soares fala sobre carreira na TV Uol

30 outubro 2013 |


O jornalista Edson Soares foi um dos convidados do programa "Bate papo com Cris Pinho" na TV Uol na última segunda-feira, dia 28 de outubro, em São Paulo. Na oportunidade, falou sobre o início de sua carreira na Comunicação com o Projeto Infantil TV Sinai, em Rio Bonito (RJ), a coluna "Fique por dentro" que assina no jornal Folha da Terra desde 2004 e seu livro "Reflexões da Vida", lançado em junho desse ano.


Também foram entrevistados pela Cris Pinho o ator Eduardo Semerjian, em cartaz no Teatro Tucarena com a peça "A Bala na Gulha", e a atriz Simone Zucato, que está no elenco da peça "A Toca do Coelho", em cartaz na FAAP, ambos em São Paulo.

Muito simpática, Cris Pinho deixou seus convidados a vontade para discorrerem seus trabalhos.

O programa vai ao ar todas as segundas-feiras, às 18h na TV Uol - TV Geração Z (http://www.tvgeracaoz.com.br/). Cultura e informação de qualidade. Vale a pena assistir! 

Fotos: Divulgação

Rio Bonito realiza primeira Feira Literária

|



A Secretaria Municipal de Turismo de Rio Bonito, liderada pela Secretária Rosilane Matos, organiza a I Feira Literária da cidade. O Evento será do dia 5 ao dia 15 de novembro, das 8h às 20h, na Praça Fonseca Portela, no Centro. Além de diversos títulos de livros terá, ainda, planetário, pula-pula, músicas, banda escolar, exposição de telas e contação de história, dentre outras atividades. Leve a sua família. Participe!

'Tatudoemcasa': a mistura caseira que deu certo

29 outubro 2013 |



Uma família na música. A Banda TATUDOEMCASA é formada pela família Santos: a cantora Cida Santos seu marido Sirley Cowboy, seu filho e sua nora, Ismayer e Karina.

Em 2003, os avós Cida Santos e Sirley Cowboy formaram a Banda ART Dance que, trocou de nome após participar e ganhar o quadro Olha Minha Banda do programa Caldeirão do Hulk, da Rede Globo, em 2009.
Seria uma famíliabanda ou uma bandafamília? Na verdade, é a mistura caseira que deu certo. A avó canta e faz os figurinos, o avô canta e compõe as músicas, o filho é o tecladista e faz os arranjos, a nora é a COREOGRAFA, e dançarina da banda, enfim… Ta tudo em casa!
Juntos eles fazem shows por todo o Brasil e vão de cidade em cidade conquistando novos fãs.

Não é a toa que a banda Tatudoemcasa participou e ganhou o quadro do programa Caldeirão do Hulk, pela quantidade de fãs espalhado pelo Brasil. O resultado não poderia ser outro.

O Sirley cowboy participou e ganhou neste ano de 2013, Cantando no Chuveiro, um quadro do programa da Ana Maria Braga na Rede Globo, ganhando a reforma do banheiro da casa da família Santos.

Após ter como seu primeiro sucesso a musica “Cachorro e Gato”, a banda lança neste mês de agosto nas rádios de todo o Brasil a música“Lanternagem” que com certeza será mais um sucesso desta banda. 

A Banda é formada hoje por 20 componentes entre dançarinas, músicos, vocalistas e sua equipe de produção que não deixa a desejar a nenhum artista do top nacional, viajando por todos os ritmos e aterrizando no gostoso balanço do forró, que é o estilo predominante da banda. A Banda Tatudoemcasa, faz uma media de 20 shows por mês, pelo Brasil.
A banda Tatudoemcasa acabou de gravar o seu primeiro DVD, ao vivo em Itambacuri – MG. Que será lançado ainda este ano.

Com um show de 2 horas aproximadamente com troca de figurino, bailarinas, performance do casal de vocalistas, brincadeiras com o publico etc. um show repleto de musicas de sucessos de bandas consagradas, sucessos de seu próprio repertorio tem sido o grande atrativo desta banda por onde passa.


Contato para Shows:    
wlmailhtml:bandadatatudoemcasa@sommil.com.br

Foto: Divulgação


Edson Soares é o convidado do 'Bate papo com Cris Pinho' da próxima semana

24 outubro 2013 |



O jornalista Edson Soares, que acumula 18 anos no mercado da Comunicação, entre trabalhos para os públicos infantil e adulto, será o entrevistado do programa de WebTV "Bate papo com Cris Pinho", em São Paulo, na próxima segunda-feira, dia 28 de outubro, às 18h. A atração é exibida pelo http://www.tvgeracaoz.com.br/ e também na TV Uol. Na oportunidade, Soares vai falar sobre seu livro "Reflexões da Vida", dentre outros assuntos de sua carreira. A conversa promete ser bem informativa.


Sobre o programa Bate Papo com Cris Pinho


O programa Bate Papo com Cristina Pinho tem como foco a informação e a cultura com um toque de bom humor, proporcionando de maneira agradável e satisfatória a entrevista e o entrevistado. Aborda todo e qualquer assunto de forma positiva, interagindo com o público, compartilhando opiniões e sugestões.


Uma apresentadora de sucesso no mercado


Cristina Pinho é apresentadora e atriz desde 2005 quando formou-se na Escola de Teatro, TV e Cinema. Desde 2008 está no ar com o programa "Bate Papo com Cristina Pinho, em webtv, obtendo grande sucesso. Sua mais recente participação no cinema foi em maio de 2012, no filme documentário "Terra dos Taperás" na cidade de Salto, representando a personagem Helena, uma adorável professora. O filme foi contemplado "Ênfase Nacional 2012". Protagonizou a peça teatral "Mulheres de Família", 5 meses em cartaz, entre outras, além de participações no Sitcom "Mothern" na GNT , novela Metamorfose na Rede Record, publicidades para fora do Estado de SP e programa "Mulheres" na TV Gazeta no quadro Roda de Notícias, um debate sobre assuntos atuais. Em dezembro de 2010 foi premiada com o "Prêmio Êxito Profissional 2010" como apresentadora revelação. 

Mais informações sobre a artista, visite a página na internet: www.crispinho.com.br

Fotos: Divulgação

Carlos Machado e seus passos para a conquista profissional

23 outubro 2013 |



Há 20 anos nascia mais um astro brasileiro, Carlos Machado. Aos 18 anos começou a conquistar seu espaço na TV: fez uma ponta na novela "Ti-ti-ti" e contracenou com a Marieta Severo. Iniciou muito bem. Aos 28 anos fez seu primeiro teste e logo foi contratado pela Rede Globo para integrar o elenco do humorístico "Chico Total". "Aprendi com o mestre Chico Anysio a ser escada para o humorista. De lá para cá foram cerca de 10 novelas, sendo as duas últimas bem mais marcantes, 'Fina Estampa' e 'Amor à Vida'", disse com exclusividade ao CULTURA VIVA hoje.

Acompanhe o bate-papo!

CULTURA VIVA: No Teatro tem alguma experiência para contar? O que o Teatro representa na vida de um ator?
CARLOS MACHADO: O teatro é fascinante. Amo estar nos palcos. O último Espetáculo foi Escola de Mulheres, de Molière, no teatro Bibi Ferreira.
O teatro é a base do ator.

C.V.: Quem é seu ídolo no Teatro?
C.M.: Tive a honra de ver Paulo Autran no palco com “Rei Lear”. Para mim, ele é incomparável.

C.V.: E o cinema? Gosta de fazer? Qual a diferença da gravação de uma novela para um filme?
C.M.: Estreamos nas telonas agora em Novembro com o filme “Crô”. Direção de Bruno Barreto. No cinema temos mais tempo para ensaios e criações. TV é para o ator que já tem muita experiência. Se não estiver pronto, dança. É tudo muito rápido.

C.V.: Por falar em novela, seu personagem em "Amor à Vida", o "Ignácio", se difere em que de seus outros personagens?
C.M.: Nunca fiz um cara tão gentil, apaixonado, ingênuo e milionário. (risos)

C.V.: Depois de "Amor à Vida", o que vem por aí em sua carreira?
C.M.: Deus sabe. Ele está no controle. Fico só de olho nos sinais. Tenho alguns convites interessantes para peças. Mas, estou querendo passar uns meses nos EUA estudando também.

C.V.: Que recado você deixa para suas fãs?
C.M.: Fiquem de olho nos sinais. Se preparem para o que vocês querem. As oportunidades aparecem. Tenham sintonia com Papai do céu.

Foto: Divulgação

Fi Bueno lança 'Acredite na Vida'

|


Acredite Na Vida é o nome do segundo cd do cantor e compositor, que leva a assinatura do maestro Ruriá Duprat na direção musical e arranjos. O novo trabalho traz doze canções, todas autorais, e retrata a alegria de viver desse paulistano que fez da música seu passaporte para circular pela vida.
                 
Os arranjos base são do próprio Fi Bueno com apoio do seu pianista e tecladista Marcelo Maita e do parceiro musical e guitarrista Lucas Martins, que com sua MPC ajudou a encontrar uma roupagem jovem e sofisticada para todo o trabalho. Robinho Tavares assinou todas as faixas como baixista. Numa praia reggae, funk, xote, bem brasuca, Robinho e o baterista Samuel Fraga acertaram em cheio o groove das doze músicas.
                
O sanfoneiro Toninho Ferragutti foi convidado para gravar a faixa 3, Minha linda Menina, que é um xote com uma pegada funk-reggae. Três músicas do disco contaram com dezesseis músicos da Jazz  Sinfônica e da Osesp, interpretando os  arranjos sofisticados criados por Duprat. O maestro Ruriá Duprat participa ao piano deAcredite Na Vida que abre o disco, além de comandar os sintetizadores em quase todas as músicas.                 
               
Quatro faixas contaram com o trio de metais da tradicional big band brasileira Soundscape, tendo como destaque o saxofonista e flautista Vítor Alcântara. Vítor também gravou a música mais experimental do disco, Nature, tocando sax-alto, e em Para Sempre, o sax- tenor e flauta transversal.
               
Fi Bueno tocou violão de nylon, aço, guitarra, zabumba e triângulo e imprimiu sua marca swingada, com muita influência da música anos setenta.
                 
É um disco muito variado ritmicamente, dançante, com referências que vão de João Gilberto, passam por Gil, nos reefes agudos e sem letra, e chegam aos mineiros em Passará, que traz um ar de Clube da Esquina para os dias de hoje.
               
 O disco foi gravado e mixado pelo renomado engenheiro de som Luís Paulo Serafim no estúdio 11:11 e no estúdio Banda  Sonora.


Fi Bueno e sua história na música 

Fi Bueno começou sua carreira musical muito jovem, tocando piano aos seis anos, passou para o violão aos doze, idade em que se apaixonou pela poesia. Foi a paixão pela escrita que o levou ao bacharelado em Letras na USP, sempre pensando em aprimorar seu conhecimento como  suporte para sua música/ letra. Teve como professores José Miguel Wisnik, LuizTatit e Hansen (nome completo).

Estudou música, por mais de dez anos, com o grande baixista e professor Luís Cavalcanti, o Luizão.Com quinze anos, quando ainda não cantava profissionalmente, mas já era multiinstrumentista e dançarino de forró, ganhou maratonas no estilo dançando no KVA, onde também foi professor de dança

Como guitarrista, acompanhou a cantora Vanessa Jackson, o cantor Bilé, fez a turnê de Rey Verçosa em Punta Del Leste. Suas primeiras composições gravadas entraram no disco de Rey Verçosa, uma delas ( Samba da Nega) com parceria da cantora Janaina, da banda Bicho De Pé. Integrou as bandas Forrozeando e Bagana como violonista e pandeirista. Chegou a tocar violão com o Falamansa em Itaúnas, terra do forró.

Na USP, foi violonista e arranjador da banda Tralha e Tal e formou junto com Kadu Aiala, a banda Joga Bonito. Essas duas bandas se apresentaram entre 2002 e 2007 em diversos festivais da USP  e em bares como o Jardim Elétrico.

Fundou a gafieira do bar Magnólia com o Trio Saci, que contava com os parceiros, compositores e cantores Samuel Braga e Tiago Rocha,   e com esse trio, se apresentou em diversos bares da Vila Madalena, fazendo um som que mesclava os clássicos do forró e do samba. Durante dois anos o Trio Saci fazia a gafieira do Magnólia aos domingos e foi aí que Fi se lançou como cantor, em 2006.

Em 2008 e 2009 já se apresentava em endereços musicais paulistanos, como no Bar Brahma onde fez três temporadas,  acompanhado por Nadinho ( baixo), Evaldo Tocantins ( sax) e Pelé (bateria).

Em 2010 lançou seu primeiro  disco, Lançar No Mar, que incluía a música Amor vem de  amor, que estrou para a trilha sonora da minissérie Antonia, da TV Globo. Com o repertório desse cd, Fi Bueno apresentou-se na capital em vários palcos.

Fi Bueno criou e atua no Projeto Tocar, patrocinado pelas empresas OI, CCR, Ihara epela ong Sertão Bras, que oferece aos estudantes da rede pública, com idade entre 12 e 16 anos, a oportunidade de estudar música gratuitamente, com professores altamente capacitados, e que acontece desde 2012 em São Paulo e Itu. 

Paralelamente à carreira artística, é proprietário e professor da escola Casa da Música, em São Paulo, que se destaca por usar um método próprio desenvolvido pelo músico.



Ficha técnica

1-    Acredite Na Vida ( Fi Bueno)
2-    Pra Se Encontrar ( Fi Bueno)
3-    Minha Linda Menina ( Fi Bueno)
4-    Para Sempre ( Fi Bueno /João Pinheiro)
5-    Só Você ( Fi Bueno)
6-    Nature ( Fi Bueno)
7-    Amada Seja ( Fi Bueno)
8-    Dona Do Meu Coração ( Fi Bueno/ Tiago Rocha)
9-    Pense Não (Fi Bueno)
10-Grajaú ( Fi Bueno/ Lucas Martins)
11-Horizonte Azul ( Fi Bueno/ João Pinheiro)
12-Passará ( Fi Bueno)

Foto: Divulgação

Leila Pinheiro em 'Eu canto Samba' no Municipal de Niterói

20 outubro 2013 |


Leila Pinheiro gravou inúmeros sambas nos seus quase 20 discos dedicados à música popular brasileira. Neste novo show, a cantora passeia por um repertório de sambas inesquecíveis de criadores como Dorival Caymmi, Almir Guineto, Luiz Carlos da Vila, Paulinho da Viola, Jorge Aragão, Zeca Pagodinho e Dona Ivone Lara, entre tantos outros. Leila também interpreta obras primas que fizeram sucesso nas vozes de Clara Nunes, Elis Regina, Roberto Ribeiro e Alcione, por exemplo.

Acompanhada por Mauricio Massunaga (cavaquinho e bandolim), Diogo Cunha (violoes), Julio Florindo (baixo elétrico),Quininho e Luiz Augusto (percussões) – jovens bambas arregimentados pelo craque Pretinho da Serrinha –  Leila Pinheirosobe ao palco para homenagear com sua voz e interpretação únicas o mais popular e brasileiro de todos os gêneros musicais.
"EU CANTO SAMBA", de Leila Pinheiro 
QUANDO:  26 de outubro de 2013 - 20 horas
ONDE: Teatro Municipal de Niterói
QUANTO:  R$ 60,00, R$ 30,00(estudantes, idosos...)//Classificação: livre para todos os públicos

Para ingressos antecipados, a bilheteria abrirá de terça a sexta, das 10 às 18 h. Sábados e domingos, das 15  às 18 h (caso não haja espetáculo infantil). Pagamento somente em dinheiro (Banco 24 h próximo ao teatro). Vendas on-line: www.ingresso.com. O Municipal abre suas portas 30 minutos antes dos espetáculos e tem acesso e facilidades para portadores de necessidades especiais.
Duração: mínima 60 minutos
Foto: Divulgação


'Pau Brasil' comemora 30 anos e estreia série de shows

|


Em outubro, com o patrocínio da CAIXA, o Pau Brasil fará mais duas apresentações em São Paulo, dias 24 e 25 de outubro, no Sesc Santana, para o lançamento do Caixote Pau Brasil 1982/2012, contendo 8 CDs, 1 DVD e libreto com a história do grupo.

Formado por Nelson Ayres, no piano; Rodolfo Stroeter, contrabaixo; Paulo Bellinati, violão; Teco Cardoso, saxofone e flautas e Ricardo Mosca na bateria, o quinteto apresenta um repertório que pretende traçar um panorama da trajetória do grupo nos últimos 30 anos. Serão apresentadas músicas como Pau Brasil (Nelson Ayres), Babel (Rodolfo Stroeter e LeloNazario), Pulo do Gato (Paulo Bellinati) e Fogo no Baile (Nelson Ayres).

Caixote

A discografia completa do Pau Brasil, o mais significativo grupo de música instrumental brasileira da atualidade, está finalmente disponível em 8 CDs remasterizados.

Depois de um extenso trabalho de pesquisa e recuperação de toda a história e do repertório completo do quinteto paulistano, está sendo lançada pela Pau Brasil Music a luxuosa coleção Caixote Pau Brasil 1982/2012.

Graças ao patrocínio da Petrobras e da Caixa Econômica Federal, o ambicioso projeto de relançamento da obra completa do grupo, composta de 8 CDs e 1 DVD, pôde, enfim, se tornar realidade.

Para complementar a coleção, foi produzido também um livro com a história da formação do grupo e sua trajetória nos últimos 30 anos, com farto material iconográfico,escrito pelo conceituado jornalista Carlos Calado.

O livro ainda contém textos que descrevem e comentam cada um dos 8 CDs relançados pela coleção.

Todo este conteúdo está disponível, também, de forma digital no site do Pau Brasil:www.grupopaubrasil.com

Serviço
SESC Santana - Teatro
Av. Luiz Dumont Villares, 579 – Jd. São Paulo
Telefone para informações: (11) 2971-8700
Dias 24 e 25 de outubro, quinta e sexta, às 21h
Duração: 90 min.
Capacidade: 337 lugares
Valores: de R$4,00 a R$20,00
Recomendado para maiores de 14 anos
Acesso para deficientes – estacionamento - ar condicionado
Estacionamento - R$ 7,00 período do espetáculo (desconto de 50% para matriculados no Sesc)
Para informações sobre outras programações ligue 0800-118220 ou acesse o portal www.sescsp.org.br

Foto: Divulgação

Rosanah em um novo projeto... 'Gata de Rua'

|


A Deusa Rosanah sobe ao palco do Teatro Rival Petrobrás com o projeto “Gata de Rua”, apresentando músicas do CD que foi produzido por Roberto Menescal, no repertório grandes clássicos da MPB, onde a “Divah” irá interpretar Fotografia (Tom Jobim), Tatuagem (Chico Buarque), Asa (Djavan), Lembrança (Ivan Lins), Deixar Você (Gilberto Gil), além de “Gata de Rua”, faixa que intitula o show, compostas por Tavinho Bonfá e Paulo Cesar Feital.

Rosanah dispensa comentários com seu timbre único, vai do samba ao Jazz, do pop ao blues, além dos sucessos que consagraram sua carreira no Brasil e exterior. 

Nesta terceira apresentação no Teatro Rival, Rosanah recebe um grande nome da MPB e não poderia ser diferente, sua madrinha musical: LENY ANDRADE, a noite promete um encontro com surpresas e emoções. Além da Diva Leny Andrade, o cantor Vagner Lins fará uma participação com o melhor da MPB.

“Gata de Rua” é um projeto que reúne clássicos da MPB, bossa Nova, samba, sucessos de carreira e músicas internacionais, não ficará fora do repertório “O Amor e o Poder (Como uma Deusa), Direto no Olhar, Custe o que custar e o seu primeiro sucesso Nem Um Toque”. 

Rosanah mostrará também seu lado instrumentista, tocando guitarra, teclado e outros instrumentos.

No projeto “Gata de Rua”, Rosanah divide a direção musical com o seu Empresário Luciano Lopes e conta com a Produção e Assessoria Artística de Fátima Madeira e Valéria Kozlowski, um grande time com o mesmo objetivo e visão: proporcionar uma excelente noite com qualidade e técnica musical para o público presente no Teatro Rival Petrobrás. Imperdível! 


ROSANAH
NO SHOW “GATA DE RUA”
Convidados: Leny Andrade e Vagner Lins



Vitória Strada será filha de Francisco Cuoco e Adriane Esteves no cinema

16 outubro 2013 |


A miss Ilha da Pintada, Vitória Strada, que ganhou destaque na mídia por ser sósia da atriz Catherine Zeta-Jones, também vai virar atriz de cinema. E o nome do filme tem tudo a ver com ela: Beleza.
O filme é o primeiro drama de Jorge Furtado, diretor mais conhecido por comédias, e também terá no elenco o casal Adriana Esteves e Vladimir Brichta, além de Francisco Cuoco.
É a história de um fotógrafo (Brichta) que busca novas modelos no interior gaúcho, onde acha uma jovem com potencial (Maria, interpretada pela miss), mas acaba se apaixonando pela mãe dela, Anita (Adriana Esteves).
Vitória foi escolhida entre 350 candidatas. A produtora Simone Buttelli chegou a afirmar, durante a seleção, que a eleita teria que ostentar "a beleza típica do Rio Grande do Sul, que choque aos olhos, que seja diferente, e não a bela comum".
As filmagens começaram na última quarta, dia 9 de outubro, em Garibaldi (RS). 
Foto: Yago Warren / Acmmidia 

Maurício Mattar prestigia Mari Silvestre em estreia no RJ

06 outubro 2013 |



Maurício Mattar esteve com sua namorada, a atriz Bianca Andrada, na festa Wallpaper no Rio de Janeiro na estreia da modelo Mari Silvestre como DJ. Mari é uma das novas coleguinhas do Caldeirão do Huck, na Rede Globo
Confira mais alguns momentos da festa:




Fotos: Ana Paula Pacheco 

Gabriel Michelazzo... Um roqueiro que virou pastor

|



Roqueiro bem radical, Gabriel Michelazzo jamais seria evangélico. Calça rasgada, camisetas de bandas musicais, coturno nos pés e bandana na cabeça... Assim o jovem levava sua vida, até que num belo dia, Michelazzo se converte a Jesus Cristo. Como assim? “Me converti ao Evangelho no início de 2005. Meus pais eram evangélicos e tentavam, de todas as formas, me levar para a igreja, mas sempre dava um jeito de escapar. Em 2004, meu pai fez uma campanha de um ano em favor da minha conversão e, exatos 365 dias depois, lá estava eu chorando aos pés de Cristo”, conta. Mas, a confusão não para por aí. Michelazzo, roqueiro, e o Ministro de Louvor de sua igreja, de um estilo totalmente distinto. Daria certo? “O ministro de louvor daquela época na Igreja Internacional da Graça de Deus era daquele estilo sertanejo... Resmunguei o início do culto todo até que, na última canção que ele entoou antes da pregação, o Espírito Santo me tomou e chorei entregando de vez minha vida a Cristo”, revelou.

Hoje pastor e cantor gospel com uma vida dedicada ao Evangelho, integralmente, Michelazzo deu entrevista exclusiva para o CULTURA VIVA e fala de seu ministério ao longo dos anos. Acompanhe!

CULTURA VIVA: E a música, como chegou a sua vida? Foi espontâneo ou já percebia o dom?
GABRIEL MICHELAZZO: Na verdade, sempre fui envolvido com a música. Desde muito pequeno já treinava sozinho tentando tirar as músicas que tocava nas rádios com um violão Di Giorgio que pertencia a minha mãe. Costumo dizer que o que sei aprendi na “escola da vida”. De lá para cá, toquei em muitas bandas, onde aprendi bastante coisa. Mas, somente subi no altar para louvar pela primeira vez, quando descobri a diferença entre música e adoração.

C.V.: De todas as canções que já entoou até hoje tem uma que mais te emociona?
G.M.: Eu creio que o Espírito Santo trabalha com o momento de cada pessoa e, em cada momento da minha vida, Deus se mostrou bem presente através de muitas canções. Gosto muito de cantar “Ele me ama”, originalmente de John Mark, interpretada por vários cantores no mundo todo. É uma canção que mostra que, independente do que nós fazemos, Ele nos ama incondicionalmente. Me emociona muito, ainda mais pela história dessa música.
C.V.: Em breve, o senhor lançará um CD com louvores. É o primeiro? O que vai diferenciar Gabriel Michelazzo de outros cantores gospel do momento?
G.M.: Sim é o primeiro CD. Eu creio que Deus levanta cada um com um propósito diferente. As almas que um determinado cantor ganha ou toca são colocadas nas mãos dele, e outro não poderia ganhar por seu estilo diferente do primeiro. Estou sendo levantado para abençoar as almas que Deus colocará em minhas mãos.

C.V.: Qual o título do seu CD? Será direcionado aos jovens ou ao público em geral?
G.M.: Ainda não tem um título específico. Está em projeto. Mas, certamente, será direcionado ao público geral.
C.V.: Além de conduzir o Ministério de Louvor da Igreja Internacional da Graça - Sede no Centro de São Paulo, também mantém o pastorado. É um desafio conciliar essas duas responsabilidades, simultaneamente?
G.M.: No início era um pouco confuso na minha cabeça, pois achava que estava dividindo o povo que vinha para me ouvir pregar e o povo que gostava das ministrações de louvor. Hoje vejo que os dois ministérios se completam em minha vida e, se estou fazendo uma coisa ou outra, sou usado para abençoar.
C.V.: Além de tudo isso, o senhor ainda é responsável pelas reuniões dedicadas à Vida Sentimental na igreja. Mediante a essa experiência, por que a quantidade de casamentos desfeitos aumentou nos últimos anos, em sua opinião?
G.M.: O diabo sempre trabalhou através das facilidades. Hoje é fácil se casar e descasar na mesma semana. O problema é a desmoralização de um projeto familiar e, quando não se respeita mais a família como uma instituição divina, o casamento fica desgastado. Muitos se casam sem estar preparados para isso, iniciando relacionamentos e os fundamentando em sentimentos odiosos e individualistas, e quando se casam, obviamente, isso tende a piorar. Deus não tem sido mais a base dos relacionamentos e, assim, o diabo consegue reinar com facilidade mostrando que se as coisas não estão dando certo, a separação é a melhor solução, trazendo o pecado para a vida da pessoa.

C.V.: Que recado o senhor deixa para quem está sofrendo neste momento com problemas sérios na família, seja com cônjuge, filhos ou parentes?
G.M.: Primeiramente, reconheça aonde você poderia melhorar e comece com uma mudança em si próprio. Feito isso busque a direção divina para saber o que fazer, com sabedoria, para resolver questões familiares, lembrando sempre que o bom exemplo e o bom testemunho é o melhor evangelismo dentro de casa.

Fotos: Divulgação

Ex-Paquita Ana Paula Pituxita no Teatro

02 outubro 2013 |


Ana Paula – mais conhecida como Ana Paula Pituxita, ex- Paquita do programa “Xou da Xuxa” da Rede Globo, fará uma participação no dia de estréia da peça teatral “João e Maria”, no dia 12 de outubro, no Teatro do Tijuca Tênis Clube, as 17h. A artista vai contracenar com os atores: Caiky Maia, Andressa Oliveira, Bruno Zukoff, Marcio Rulfino, Katia Parentins e Licia Duia. A eterna Paquita promete voltar com tudo. Vale a pena conferir!


Roberto Bento e Simone Simão em 'Casa, depois me conta' no RJ

|