No dia 16 de setembro, às 19h, o MAM(Museu de Arte Moderna) inaugurou a exposição de raras fotos e depoimentos que o cineasta e fotógrafo IVAN CARDOSO faz em homenagem ao imortal RAUL SEIXAS, com o título "Raul Seixas, o Prisioneiro do Rock".
Estiveram presentes a atriz Maria Gladys, o ator e jornalista Lino Corrêa(na foto com Vivian Seixas, filha do Raul), Kika Seixas(ex-mulher do Raul), a DJ Vivian Seixas, o ator Otávio Terceiro, a jornalista Ana Maria Tornaghi, o cantor Ismael Costa, o cantor Normando Santos, entre outros que elogiaram o trabalho do cineasta.
Para um fã do Raul, beber em sua fonte é preferir ser "Uma Metamorfose Ambulante" e ainda garante: "'Não Me Sento No Trono De Um Apartamento Com A Boca Escancarada Cheia De Dentes Esperando A Morte Chegar' e só assim venho 'Controlando A Minha Maluquês Misturada Com Minha Lucidez' para que esse país possa valorizar os verdadeiros heróis da nossa cultura musical".
A mostra vai até o dia 1º de novembro e o MAM (Museu de Arte Moderna do Rio) fica na Avenida Infante Dom Henrique, 85, no Parque do Flamengo (RJ).
Mais informações, ligue: (21) 22404944.
Foto: Divulgação
Lino Corrêa visita Raul Seixas no MAM
18 setembro 2009 Postado por JORNAL CULTURA VIVA por Edson Soares às 00:11 | Marcadores: exposição
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário