Sáloa Farah lança álbum 'De Cartola e de Tamanco'

10 março 2010 |


"De Cartola e de Tamanco", o segundo álbum da cantora e compositora Sáloa Farah, teve lançamento oficial prestigiado por convidados especialíssimos (Jorge Vercillo, Paulo César Feital, Wilson das Neves) e um teatro Rival Petrobras apinhado de gente! Mas o disco produzido por PC Feital que reúne inéditas, regravações, e conta com a participação de Diogo Nogueira na canção "Injuriado", de Chico Buarque, tem fôlego de sobra e muita estrada a percorrer.

POCKET NA SARAIVA e SHOW NO THEATRO MUNICIPAL D.PEDRO
(participações de PCFeital, Wilson Nunes e Coral das Meninas Cantoras de Petrópolis)

No próximo dia 19, sexta-feira, às 12h30, a cantora e compositora fará um pocket show aberto ao público na Livraria Saraiva da Rua do Ouvidor, 98 - A - Centro - RJ (com direito a autógrafos posteriormente).

Depois disso, no dia 15 de abril, Sáloa estará no Theatro Municipal D. Pedro, às 19h30, com o show integral e que foi tão aplaudido no tradicional café-teatro da Cinelândia. O Municipal fica na Praça dos Expedicionários, s/nº, em Petrópolis, Estado do RJ.

Participações especiais do POETA E COMPOSITOR PAULO CÉSAR FEITAL, do MAESTRO WILSON NUNES e do CORAL DAS MENINAS CANTORAS DE PETRÓPOLIS. Os ingressos custarão apenas R$ 20 (com as meias entradas de praxe).

Classificação etária dos espetáculos: livre

Dentre as canções do álbum que constarão destes shows, além do hit eternizado na voz de Mercedes Soza, "Solo le pido a Dios" (León Gieco) que arrebatou o Rival e já está, com muitos acessos, no Youtube, destacamos: "Vela no Breu" (Paulinho da Viola/Sérgio Natureza), "Não diga minha residência" (Marçal/Bide), "Artigo de Luxo" (Sérgio Santos/Paulo César Pinheiro), "Deus me livre" (Sáloa/ PCFeital), "Onze Fitas" (Fátima Guedes), "Dê-me graças, Senhora" (Cartola/Cláudio Jorge), "Seja Breve" (Noel Rosa), um pot-pourri com "Doce de Amora (Pedro Moreno), "Cadê Ioiô" (César Veneno) e "Mulata do Lavradio" (Sáloa Farah), "Massemba" (Roberto Mendes/Capinam) e "Injuriado", de Buarque, que resultou no dueto com Diogo.

Também no repertório, sambas e canções que não estão no CD mas que a artista adora: "Quem te viu, quem te vê"(Chico Buarque), "Formosa"(Baden Powell/Vinícius de Moraes), "É preciso muito amor"(Noca da Portela/Tião de Miracema), "Cabide"(Ana Carolina), "Conversa de Botequim"(Noel Rosa), "Opinião"(Zé Ketti) e "Saigon" (Carlão/ Cartier/ Paulo César Feital).

Foto: Alberez

0 comentários: