Por Lino Corrêa
Um encontro especial entre voz doce e encantora da Eymar Fonseca com a sua versatilidade musical viajando por canções de: Chico Buarque, Gonzaguinha, Pixinguinha, Dolores Duran, Roberto e Erasmo Carlos, entre outros... Além das participações de vários cantores como: Márcio Gomes, Ismael Costa, Dover Manifold, entre outros. A Eymar ainda recebeu um dos maiores compositores da Jovem Guarda, autor de inumeros sucessos como: Quase Fui Lhe Procurar, Atitudes, Oega Ladrão, e da canção: Negro Gato que já foi gravada por inumeros interpretes como: Roberto Carlos, Marisa Monte, Luiz Melodia, Wanderlea, entre tantos, foi convidado pelo ator e jornalista Lino Corrêa e também marcou presença participando desse belo show que lotou o Clube Naval no Centro do Rio De Janeiro ontem, dia 15 de março.
O novo CD da Eymar Fonseca registra todo esse repertório da mais pura musica brasileira, e foi bem recebido pelo público que lotou Clube Naval e fez fila para receber o autografo da cantora.
A Eymar Fonseca vem conquistando um estilo próprio, mesmo sendo filha de uma das maiores cantoras brasileiras a nossa eterna Rainha Do Chorinho Ademilde Fonseca que é a pioneira e que tem uma trajetória rara de sucessos marcada pelo diferencial de uma voz poderosa e que abriu caminho para que as gerações seguintes se espelhassem na sua obra, entretanto Eymar vem mergulhando num caminho próprio convergindo que sua mãe e outras grandes cantoras brasileiras que une a voz à um diferencial de estilo marcante nas suas interpretações.
***Na foto em destaque, Eymnar Fonseca e Getúlio Cortez
Foto: Divulgação
0 comentários:
Postar um comentário