Karynna Spinelli estará em São Paulo, entre 11 e 18, participando de eventos onde o samba é a estrela maior. Integra a roda do Samba da Vela, no dia 12. No dia 14, fará o primeiro show em São Paulo, acompanhada de sua banda, com participação de Adriana Moreira, no Teatro da Livraria Cultura do S.Market Place e após atender os fãs para autógrafos, encerra a noite como convidada de Dona Inah, no bar Ó do Borogodó. Para concluir a temporada paulistana, apresenta-se dia 17 no Vila do Samba, ao lado de Serginho Madureira.
A cantora e compositora trouxe sua banda, a mesma que a acompanha no projeto Clube do Samba de Recife, formada por Rubem França(violão de oito cordas), Pepe Silva(violão de sete cordas e violas), Daniel Coímbra(cavaco e cavacolim), Nego Henrique(trio de gongas, rebolo, ilú, repique e mão, efeitos, caixa), Ilson BTK(surdo, rebolo, repique de anel, efeitos, vocal), Helder Amendoim(ifú, repique de baqueta e congas), Ricardo Sarmento(pandeiro, cuíca e vocal), Bira Simão( trombone).
Em seu repertório estarão músicas do cd, como Morro de Samba, 4 Cantos, Todas as Águas, Canto pra Acalmar a dor, Segure o Meu Coração, além de Assum Preto, uma homenagem que ela fará ao Rei do Baião Luiz Gonzaga e pontos de terreiro.
Roteiro de apresentaçõesDia
12/3 – 2ª.f - Samba da Vela - Casa de Cultura de Santo Amaro, que fica na Praça Francisco Lopes Ferreira, 434 (5522-8897).
Dia 14/3 – 4ª.f - Karynna Spinelli com participação de Adriana Moreira
Show com banda e noite de autógrafos
Horário:19h15m (após show receberá para autógrafos)
Local: Livraria Cultura do Shopping Market Place- Av. Dr Chucri Zaidan, 902 cep 04583-903
Piso do Shopping: 1º piso - Telefone: 11 3474 4033
Ingresso: Grátis
Capacidade: 99 pessoas sentadas
Censura: livre
Duração: 50 minutos
Abertura da casa: 10 antes do espetáculo
Acesso internet
Acessibilidade universal
Foto: Divulgação
O samba paulistano recebe Karynna Spinelli
09 março 2012 Postado por JORNAL CULTURA VIVA por Edson Soares às 20:25 | Marcadores: Show
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário