As tardes de domingo prometem ganhar um novo sabor de alegria e toque de
energia com um dos nomes mais eletrizantes da música brasileira. Isso
porque Ivete Sangalo, embaixadora da Perdigão,
marca presente na mesa dos brasileiros há mais de oitenta anos, apresentará, a
partir de 24 de julho, seu novo programa intitulado “Pipoca da Ivete” e contará com o patrocínio como parte de sua campanha “O
sabor de Perdigão tem poder”. A marca preparou uma série de conteúdos para a
abertura, as vinhetas do programa e diversas ações durante a exibição que
prometem surpresas e interação com os produtos. Toda a estratégia foi criada
pela agência Almap BBDO.
“Pipoca da Ivete” contará com
um pouco de tudo: brincadeiras, adivinhações, desafios, som e bate-papo. Mais
do que isso, Veveta também vai participar das gincanas junto com seus
convidados, sejam famosos ou anônimos, trazendo descontração para encerrar o
fim de semana com chave de ouro. “Estamos muito contentes ao lado de nossa
embaixadora em seu novo projeto. Já que o ‘Pipoca’ tem como objetivo mostrar a
praticidade e o propósito de se desconectar e se divertir, nada mais justo do
que Perdigão estar presente e mostrar todo o poder de seu sabor para os
consumidores, afinal como sempre reforçamos, não há nada melhor do que comer
junto daqueles que amamos, ainda mais assistindo a um programa descontraído e
acompanhado de uma refeição de qualidade”, explica Rafael Gonçalez, Gerente
Executivo da Perdigão.
A campanha “O sabor de Perdigão tem poder” também conta
com diversas versões de filmes que já estão no ar da Globo. Neles, Veveta traz
foco aos produtos Linguiça Defumada, Salsicha, Mortadela Ouro e os pratos
prontos da linha Meu Menu. A ativação ainda conta com desdobramentos de
conteúdos no online. Para completar, Perdigão também foi patrocinadora ouro do
São João da Thay, uma das maiores festas juninas do país, além de ter promovido
ativações no Domingão do Huck. Assista o filme aqui: Link
Sobre a Perdigão
A Perdigão está presente na casa do consumidor há mais de
oito décadas e acredita nas relações humanas para celebrar as refeições, sejam
em ocasiões especiais ou situações cotidianas. Com o posicionamento ‘Comer
Junto’, a marca tem em seu portfólio opções democráticas que atendem diferentes
públicos e ocasiões de consumo, que vão desde café da manhã, passando pelo
almoço, lanches até o jantar.
Foto: Divulgação
0 comentários:
Postar um comentário