'Os Fulanos e Convidados (Encontro de Humor)' estreia essa semana no Teatro Folha

01 setembro 2015 |


Pela primeira vez em temporada na capital paulista, dupla de humoristas promete sessão de riso do início ao fim

Dia 4 de setembro “Os Fulanos” chegam ao Teatro Folha para temporada inédita na cidade de São Paulo. O espetáculo traz o melhor da dupla Dedé e Pul, sensação do humor popular brasileiro, hit na internet com vídeos no Youtube, prestigiada pelos principais programas de TV do país. 

Com mistura de stand up e esquetes cômicos, simplicidade e sutileza nos números, “Os Fulanos e Convidados (Encontro de Humor)” apresenta criações próprias e imitações de personalidades do cenário brasileiro de grande sucesso – vistos por mais de 40 milhões de pessoas no Youtube, apresentados também no programa do Jô, no Faustão, no “Mais Você” e no “Hoje em Dia”, entre outros.

No repertório dos humoristas há versões engraçadas de Cid Moreira narrando o início do mundo e a breve história de Adão, das diferenças entre um militar carioca e um militar paraibano, dos bastidores do filme Titanic e muito mais. “Temos um repertório imenso, capaz de abastecer o público com humor por horas e horas, fruto de nossos 20 anos de trabalho”, conta o humorista Pul.

A interação com o público é uma das grandes sensações do show. “Os Fulanos e Convidados (Encontro de Humor)” também fala da política e da cena artística atuais, e sobre curiosidades do dia a dia, mantendo o espetáculo sempre atualizado. Comediantes surpresa também são chamados ao palco pela dupla.

A química e o sincronismo entre os dois humoristas vão desde os momentos de pico das piadas até as cruciais quebras do riso. “Ás vezes precisamos deixar o ritmo mais lento, sem atropelar o texto. Isso porque tem a surpresa da piada e os detalhes da piada. É uma coça! Conseguimos fazer o público rir até que não se aguente”, afirma Pul.

Com nome batizado pelo mestre Chico Anysio (1931-2012), “Os Fulanos” prendem a atenção da plateia do início ao fim. “Quem vê se apaixona! Ouvimos isso de um cara que assistiu ao espetáculo. Esse virou nosso slogan-resposta. Quem vier nos assistir no Teatro Folha pode se preparar para gargalhar como nunca”, garante.

Sobre “Os Fulanos”

Gaúcha de Pelotas (RS), a dupla ganhou os palcos do Brasil, se apresentando nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro principalmente.

Na estrada desde 1995, Dedé e Pul fazem o público delirar por onde se apresentam.

Revelação do “10º Festival de Teatro de Pelotas” e vencedores do “Festival Cria Rio”, “Os Fulanos” participaram no evento “Salão do Humor do Piauí”, em Teresina, e em programas de TV como o “Mais Você”, o “Domingão do Faustão” e o “Programa do Jô”, entre outros.
Mais de 300 mil cópias dos CDs de piadas de Dedé e Pul foram vendidas. No Youtube a dupla bombou a Internet com os quadros “Silvio Santos no Motel” e “Fluminense x Barcelona”, entre outros. Todos os vídeos somados da dupla, publicados no Youtube, ultrapassam 40 milhões de acessos.

Dedé e Pul foram contratados da TV Globo para fazer o esquenta da plateia do programa “Toma Lá Da Cá”, apresentando shows ao público antes do elenco entrar em cena.
A dupla também fez a calibragem do “risômetro” do quadro “Quem Chega Lá”, do Domingão do Faustão, no desafio de provocar as gargalhadas mais extremas na plateia, os chamados picos de risadas. Nesse quadro, a dupla que atinge os picos ganha mais 30 segundos de apresentação – e “Os Fulanos” chegaram lá muitas vezes.

FICHA TÉCNICA
Texto: Décio Ferret
Direção: Décio Ferret
Elenco: Décio Ferret e Pul Barreto 
Som e luz: Mateus da Silva
Edição de Filmagem: Luiz Fernando Jacomelli
Produção Executiva: Luiz Fernando Jacomelli
Administrativa: Vanessa de Oliveira Lima

Duração: 70 minutos
Classificação indicativa: 14 anos

OS FULANOS E CONVIDADOS (ENCONTRO DE HUMOR)”
Local: Teatro Folha
Estreia: 4 de setembro
Temporada: 30 de outubro
Apresentações: sexta-feira, meia-noite
Ingresso: R$40 (setor 2) e R$50 (setor 1)
*Valores referentes a ingressos inteiros. Meia-entrada disponível em todas as sessões e setores de acordo com a legislação.


Foto: Luiz Fernando Jacomelli e José Carlos Veronezzi

0 comentários: