T_Jama Dreamland Party foi
ouro em Marketing Estratégico para Eventos realizado em parceria com
a agência F/Malta
A festa de
lançamento repleta de experiências da T_Jama, marca
de roupas disruptiva e antenada do ator, apresentador e
cantor Tiago Abravanel conquistou vários troféus no
Festival Ibero Americano de Promociones y Eventos (FIP) e no
Prêmio Caio 2019.
T_Jama Dreamland Party foi
a representação de um sonho para descrever uma marca que quer tirar as
"pessoas da caixinha". O evento recebeu o Jacaré de Ouro
no Prêmio Caio na categoria Marketing Estratégico para Eventos e
o bronze em Comunicação Visual. Já no Prêmio FIP ela ficou no pódio
com a estátua de bronze no Lançamento ou Reposicionamento
de Produto.
A marca pretende ser
uma referência para aqueles que prezam pelo conforto. E de acordo com Tiago
Abravanel "A ideia é que as pessoas se sintam confortáveis e estilosas em
todos os momentos do dia, seja em casa, na rua ou no trabalho."
O lançamento
da T_Jama foi uma parceria da marca com a agência de marketing de
experiência F/Malta, que propôs o conceito de uma festa para
reunir influenciadores e formadores de opinião em um
evento sensorial inesquecível e cheio de magia.
Sobre a F/Malta
Com atuação no mercado de comunicação, a F/Malta é uma agência
multidisciplinar com foco principal em Marketing de Experiência para grandes
clientes. A equipe é composta por mais de 45 colaboradores fixos e se divide em
núcleos estratégicos. Deste modo, se otimiza o processo de desenhar os
projetos baseados em inteligência de mercado adquirida de cada cliente, a fim
de garantir sempre grandes resultados com muita criatividade. Empresas como
Google, Turner, JBS, PagSeguro, Vigor e Land Rover são algumas
das marcas no portfólio da agência, que coleciona diversos prêmios nacionais e
internacionais.
Fotos:
Divulgação
0 comentários:
Postar um comentário