Nickelodeon acaba de divulgar os nomes que irão formar o MPN Squad da 22ª edição do Meus Prêmios Nick, a maior premiação da pay-tv infantil e teen do Brasil. Gabriel Peixinho, Giu Nassa, Júlia Olliver e Pietro Guedes irão produzir conteúdo para todas as telas, com semanas de interação direta com a audiência, até o grande dia do show . Amanhã, quinta-feira, dia 19 de agosto, às 12h o quarteto fará uma live no Instagram da Nick para anunciar os finalistas da primeira etapa de votação da premiação.

Ao final da live, às 12h30, a segunda fase de votações estará aberta no site oficial ( meuspremiosnick.com.br ), Twitter, utilizando a #MPN + a hashtag com o nome do indicado no mesmo tweet e também no Instagram comentando em qualquer post da @nickelodeonbr, usando a hashtag do seu indicado + a #MPN.

Nas próximas semanas, serão anunciadas as atrações que vão agitar o palco do MPN 2021, além de quem apresentará uma das noites mais aguardadas pela garotada.

A premiação acontecerá em estúdio, sem presença física de plateia, seguindo todos os padrões de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Meus Prêmios Nick 2021 conta com patrocínio de Batavinho, Candide, Riachuelo, Samsung Galaxy A e Sunny Brinquedos.

Conheça o MPN Squad que estará por dentro de tudo sobre a premiação e irá compartilhar com a audiência todas as novidades, além de participar de brincadeiras, fazer entrevistas e demais conteúdos exclusivos que estarão disponíveis no Instagram da Nick ( @nickelodeonbr ).

 

 

Sobre a Nickelodeon

 

Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui programação com propriedades de enorme sucesso (as animações Bob Esponja Calça Quadrada, As Tartarugas Ninja, Patrulha Canina, Dora, A Aventureira, The Loud House e Os Casagrandes, além de séries live action como Danger Force e Spyders) e o game show nacional Nickelodeon Além do Filtro. Os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, além do primeiro reality da TV brasileira 100% dedicado ao Slime, Nick Master Slime também fazem parte do portfólio da Nick. Sobre experiências de entretenimento, o Dia de Brincar, grande evento ao ar livre que estimula crianças e famílias a brincarem e se divertirem fora de suas casas, já entrou para o calendário anual de eventos do canal. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais - Facebook, Instagram, Twitter e Youtube e no site nickelodeon.com.br . Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

 

Sobre a ViacomCBS Networks Americas

 

ViacomCBS Networks Americas, uma divisão da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIAC), é um conglomerado que reúne algumas das marcas de entretenimento mais icônicas do mundo. Na América Latina e Canadá, é a casa da MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Network, Telefe e VidCon. O portfólio inclui ainda Tr3s, uma rede de distribuição por cabo hispânica-americana. A ViacomCBS Networks Americas também possui o ViacomCBS International Studios Americas, o ViacomCBS Digital Studios Americas e tem participação majoritária no Porta dos Fundos e Backdoor, os dois principais criadores de conteúdo de comédia do Brasil e México, respectivamente. As plataformas de streaming da companhia incluem Pluto TV e Paramount+.

 

Foto: Divulgação


0 comentários: