A Nickelodeon acaba
de divulgar os nomes que irão formar o MPN Squad da 22ª
edição do Meus Prêmios Nick, a maior premiação da pay-tv
infantil e teen do Brasil. Gabriel Peixinho, Giu Nassa, Júlia
Olliver e Pietro Guedes irão produzir conteúdo para
todas as telas, com semanas de interação direta com a audiência, até o grande
dia do show . Amanhã, quinta-feira, dia 19 de agosto,
às 12h o quarteto fará uma live no Instagram da
Nick para anunciar os finalistas da primeira etapa de
votação da premiação.
Ao final da live, às 12h30,
a segunda fase de votações estará aberta no site oficial ( meuspremiosnick.com.br ), Twitter, utilizando a #MPN + a hashtag com o nome
do indicado no mesmo tweet e também no Instagram comentando em qualquer post
da @nickelodeonbr, usando a hashtag do seu indicado + a #MPN.
Nas próximas semanas, serão
anunciadas as atrações que vão agitar o palco do MPN 2021, além de
quem apresentará uma das noites mais aguardadas pela garotada.
A premiação acontecerá em estúdio,
sem presença física de plateia, seguindo todos os padrões de segurança e
higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS).
Meus Prêmios Nick 2021 conta com patrocínio de Batavinho, Candide, Riachuelo,
Samsung Galaxy A e Sunny Brinquedos.
Conheça o MPN Squad que estará por dentro de tudo sobre a premiação e irá compartilhar com a
audiência todas as novidades, além de participar de brincadeiras, fazer
entrevistas e demais conteúdos exclusivos que estarão disponíveis no Instagram
da Nick ( @nickelodeonbr ).
Sobre a Nickelodeon
A Nickelodeon é
uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais
reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos,
construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em
primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui programação com propriedades de
enorme sucesso (as animações Bob Esponja Calça Quadrada, As Tartarugas Ninja,
Patrulha Canina, Dora, A Aventureira, The Loud House e Os Casagrandes, além de
séries live action como Danger Force e Spyders) e o game show
nacional Nickelodeon Além do Filtro. Os maiores eventos mundiais da pay-tv
infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, além do primeiro reality da
TV brasileira 100% dedicado ao Slime, Nick Master Slime também fazem parte do
portfólio da Nick. Sobre experiências de entretenimento, o Dia de Brincar,
grande evento ao ar livre que estimula crianças e famílias a brincarem e se
divertirem fora de suas casas, já entrou para o calendário anual de eventos do
canal. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais -
Facebook, Instagram, Twitter e Youtube e no site nickelodeon.com.br . Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For
Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças
que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.
Sobre
a ViacomCBS
Networks Americas
A ViacomCBS Networks
Americas, uma divisão da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIAC), é um conglomerado
que reúne algumas das marcas de entretenimento mais icônicas do mundo. Na
América Latina e Canadá, é a casa da MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy
Central, Paramount Network, Telefe e VidCon. O portfólio inclui ainda Tr3s, uma
rede de distribuição por cabo hispânica-americana. A ViacomCBS Networks
Americas também possui o ViacomCBS International Studios Americas, o ViacomCBS
Digital Studios Americas e tem participação majoritária no Porta dos Fundos e
Backdoor, os dois principais criadores de conteúdo de comédia do Brasil e
México, respectivamente. As plataformas de streaming da companhia incluem Pluto
TV e Paramount+.
Foto: Divulgação
0 comentários:
Postar um comentário