No dia 30 de novembro, a Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro
(ABMRA) apresentará os vencedores da 20ª Mostra de Comunicação do Agro. A
premiação, de caráter nacional, valoriza peças, campanhas, programas e cases
desenvolvidos e divulgados no Brasil entre 1º de junho de 2021 e 31 de julho de
2022, em veículos de comunicação off-line ou online. As empresas e agências
podem inscrever seus trabalhos até o dia 25 de outubro.
Alberto
Meneghetti, diretor da ABMRA, destaca que a novidade desta edição é a categoria
“Ações voltadas à Diversidade” (campanhas e ações de conscientização sobre
a diversidade, equidade, respeito às diferenças, inclusão, etc), além das
outras 15 diferentes categorias. Para ter acesso as categorias na íntegra,
acesse mostra.abmra.com.br
“A
Mostra se propõe a ser um reduto fundamental de insights para as empresas do
setor, mas também ajudar a ditar tendências e buscar a excelências nas
campanhas voltadas ao agronegócio. E há muito o que mostrar em termos de
criatividade e diversidade de ações de comunicação”, ressalta Ricardo
Nicodemos, presidente da ABMRA.
Além da
premiação para as categorias, serão concedidos troféus para os vencedores dos
Prêmios Especiais para "Anunciante do Período" e "Agência do
Período".
Outro
destaque é a participação de 30 jurados, sendo boa parte reconhecidos
profissionais de propaganda e comunicação e outros são profissionais que atuam
no Agro, inclusive produtores rurais.
Alberto
Meneghetti reforça que a Mostra de Comunicação do Agro é a maior e mais
completa premiação do setor e a ABMRA tem muito orgulho de realizar essa
iniciativa fantástica. “Vemos a cada edição que os profissionais – tanto de
agência como das empresas – que conquistam um prêmio da Mostra ABMRA se
diferenciam e se tornam ainda mais valorizados”, diz Meneghetti.
Mais
informações sobre regulamento, datas, valores e tudo sobre a 20ª edição da
Mostra, acesse: mostra.abmra.com.br
Sobre a ABMRA
A Associação Brasileira de Marketing Rural e
Agro (ABMRA) atua no mercado nacional há 43 anos e é a única entidade do
segmento com foco no profissional de marketing e comunicação. A entidade está
presente nos mais diversos setores do agronegócio, como indústrias, serviços,
cooperativas, agências de publicidade, veículos de comunicação, consultoria
para a agroindústria e institutos de pesquisa e educação. Mais informações: www.abmra.org.br.
Foto: Divulgação
0 comentários:
Postar um comentário