Nessa reta
final do ano, as empresas já estão pensando em estratégias com o objetivo de
manter os colaboradores engajados e motivados, visando o bom funcionamento dos
negócios para 2023. A Agência MAK, especialista em live marketing será a
responsável pela campanha de incentivo do cartão Alelo Natal.
Cerca
de 200 colaboradores da força de vendas, divididos em três departamentos, terão
a oportunidade de participar da dinâmica de premiação. Uma árvore de Natal
cenográfica e instagramável será montada no local de trabalho desta equipe e
suas bolas de enfeite serão recheadas com prêmios. Os três melhores rankeados
da semana de cada departamento poderão retirar um enfeite e descobrir no
voucher qual prêmio terá direito. Dentre os prêmios haverá desde vale compras
de R$ 50,00 até
equipamentos eletrônicos. E quem mais pontuar no final do período da campanha,
ganha o alelo Natal, 1º lugar R$ 1.000,00, 2º lugar R$ 500,00 e 3º lugar R$ 300,00.
O
cenário instagramável contará, além da Árvore de Natal com 2,5metros e bolas
premiadas, com um urso gigante para interação, trazendo um maior engajamento
para a campanha para que os colaboradores vivenciem e reverberem essa
experiência.
“É
com grande orgulho que entregamos mais um projeto de tamanha visibilidade para
a Alelo. Essas ações demonstram que cada vez mais as empresas entendem que a
satisfação dos colaboradores, é um fator determinante no aumento da
produtividade e na melhoria do clima organizacional. Por outro lado, os
beneficiados sentem que a empresa se preocupa com eles. E esse ano a Agência
MAK foi a ponte entre o bem-estar da empresa e dos colaboradores”, afirma
Rodrigo Almeida, diretor de operações na Agência MAK.
Foto: Divulgação
0 comentários:
Postar um comentário