O Museu da Língua Portuguesa,
instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Governo
do Estado de São Paulo, inaugura a exposição Essa Nossa Canção em 14 de julho, no
mês de aniversário de sua reabertura. A nova mostra temporária vai falar sobre
a riqueza e a diversidade de nosso idioma na canção popular brasileira, que
estará representada por diversos ritmos, do rock ao samba, do funk ao axé, do
sertanejo à bossa nova.
A curadoria é de Carlos Nader e Hermano Vianna, com consultoria
especial de Jose Miguel Wisnik e coordenação-geral de Isa Grinspum
Ferraz.
A Exposição Temporária Essa
Nossa Canção conta com o Patrocínio Máster da CCR, Patrocínio
do Grupo Globo, e com o Apoio da BNY Mellon, da PwC Brasil e do Itaú Unibanco –
todos por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.
Mais informações em breve.
Mostra temporária Essa
Nossa Canção
A partir de 14 de julho
De terça a domingo, das 9h às 16h30 (com permanência até as 18h)
R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)
Grátis para crianças até 7 anos
Grátis aos sábados
Acesso pelo Portão A
Venda de ingressos na bilheteria e pela internet:
https://bileto.sympla.com.br/
Museu da Língua Portuguesa
Praça da Luz, s/n – Luz – São Paulo
SOBRE O MUSEU DA LÍNGUA PORTUGUESA
O Museu da Língua Portuguesa é um equipamento da Secretaria da Cultura,
Economia e Indústria Criativas do Governo do Estado de São Paulo, concebido e
implantado em parceria com a Fundação Roberto Marinho. O IDBrasil Cultura,
Esporte e Educação é a Organização Social de Cultura responsável pela sua
gestão.
PATROCÍNIOS E PARCERIAS
A reconstrução do Museu da Língua Portuguesa tem Patrocínio Máster da EDP e
Patrocínio do Grupo Globo, Itaú Unibanco e Sabesp – todos por meio da Lei
Federal de Incentivo à Cultura. O Apoio é da Fundação Calouste
Gulbenkian.
A Temporada 2023 conta com Patrocínio do Instituto Cultural
Vale, da Petrobras e do Grupo Globo, com Apoio do BNY Mellon e da PwC Brasil, e
com as empresas parceiras Marsh McLennan, Eaton, Machado Meyer e Verde Asset
Management. Revista Piauí, Guia da Semana, Dinamize, JCDecaux e Helloo são seus
parceiros de mídia. A Temporada é realizada pelo Ministério da Cultura, por
meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.
Foto: Divulgação
0 comentários:
Postar um comentário